O BB cream é o cosmético da moda!

Esse tipo de produto popularizou-se na Ásia, expandiu agora para o Ocidente, foi o queridinho das passarelas de primavera verão 2012 e muitas consumidoras já o amam.

Para quem não conhece, o BB cream, esse é um novo item de maquiagem, que é considerado um multiproduto, que agrega várias funções. O número e quais funções vai depender de cada marca.

Normalmente, funciona como filtro solar, hidratante, base e primer. Em alguns casos, pode até servir como um produto antienvelhecimento. Do tipo prático!

Muitos brincam e o intitulam de: hidratante com cor, primer com cor. Mas, como você pode perceber, ele é muito mais que isso.

Qual é o diferencial do BB cream na maquiagem? Esse produto resulta em uma maquiagem mais natural, mais leve. A maquiagem no estilo “cara lavada”, que quase não parece que se está maquiada. Essa é uma tendência mundial.

BB cream: para uma maquiagem natural

Não havia pelas “bandas de cá” nenhum BB cream brasileiro!

A Dermage acabou de lançar o seu BB cream e defende ser o primeiro do Brasil. Nós já estamos curiosas sobre esse produto. Realmente, será que funciona?

O BB cream da Dermage possui as seguintes funções: hidratante, filtro solar (FPS 35), base, primer e antienvelhecimento. E tem mais um diferencial, de acordo com a marca:

“Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.”

Cosmético para a pele: BB cream Dermage

Por enquanto, a única desvantagem é oferecer apenas a tonalidade bege. Cada frasco do produto é R$ 93,00. Já está sendo vendido nas lojas da Dermage espalhadas pelo Brasil e na loja virtual da Dermage.

Existe também a linha de maquiagem antialérgica da Dermage.

Imagem do produto:
Dermage

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novidades de beleza: BB cream 5 em 1 da L’oreal

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)