Quem não gosta de cuidar de si mesmo? Tomar um banho gostoso, especialmente no fim daquele dia pesado de trabalho?

Qual é o sabonete certo para você? Muita gente está atrás de uma fragrância relaxante, outros querem um pouco de hidratação e, há aqueles que querem apenas um banho gostoso. A hora do banho é coisa séria! E todo mundo merece um banho gostoso!

Banho com aromaterapia: sabonete Phebo

O site it Cosméticos já havia mostrado as novas fragrâncias da Phebo. Hoje na avaliação it Cosméticos: sabonete Phebo limão siciliano.

Pra começar, essa embalagem já chama atenção em qualquer prateleira de supermercado! Colorida e vintage. Eu adoro embalagens fofas! O sabonete vem embalado individualmente nessa caixinha e revestido com plástico.

A textura, o desgaste (durante os banhos) é de um sabonete comum. A hidratação do sabonete é boa também.

Agora, o melhor desse sabonete é o aroma! Essa fragrância é totalmente surpreendente, incomparável e cheirosa. Não dá vontade nem de sair do banho!

Produtos de banho: sabonete de limão siciliano

Um sabonete com um cheiro delicioso, e efeitos para a pele das mulheres que gostam de se cuidar bem. (Foto: It Cosméticos)

Sabonete Phebo limão siciliano

Com um preço bem barato, o Phebo é uma boa opção de sabonete para se ter em casa. (Foto: It Cosméticos)

Sabonete: avaliação do Phebo de limão siciliano

Para falar a verdade, tenho um pouco de resistência com as fragrâncias da Phebo por que acho, geralmente, forte demais. Mas, esse de limão siciliano conquistou-me de vez!

Sabe o que é uma ótima ideia de presente? Montar uma cestinha SPA (com produtos de beleza) e incluir esse sabonete. Ou, até mesmo, presentear com alguns sabonetes dessa fragrância. Vale a pena para diversificar um pouco.

Quero agora saber a sua opinião! Qual é o seu sabonete preferido? Conte aqui sobre o cheirinho que você ama na hora do banho!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dia das Mães 2013: Granado + Phebo

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)