Todas as mulheres sabem que esmaltes estão super em alta, né? Além de ter diversas opções de cores e marcas no mercado, a tendência agora é misturar várias e criar unhas degradê, ou melhor, ombré.

As unhas ombré viraram febre e estão por todos os lugares: revistas, sites, desfiles, jornais, etc. Há versões mais discretas e mais extravagantes. Para quem gosta de inovar, o estilo é uma ótima opção.

Cores para degradé nas unhas!

O ombré sofre variações e podem ser aplicados de diversas formas, entre elas: degradê do mais claro para o mais escuro, degradê do escuro para o mais claro, um tom da cor escolhida em cada unha e por aí vai. Tudo depende da sua inpiração e paciência.

Fazendo graduação de cores nas unhas

Que tal esses degradés nas unhas? Não ficaram o máximo? (Foto: divulgação)

Esmaltes The New Black: degradé!

Pensando nisso, a marca The New Black criou kits especiais para esse tipo de aplicação. Os kits levam o nome de Ombré Shades e há sete opções nas cores rosa (Floyd), lilás (Haze), verde (Wave), azul (Horizon), vermelho (Rover), grafite (Graffiti) e neutras (beges e marrons – Walrus).

Degradé moderno nas unhas

Essas cores proporcionam um degradé moderno nas unhas, para combinar com seu estilo. (Foto: divulgação)

Kits de esmaltes The New Black

Os kits da marca já estão disponíveis no exterior e custam 22.00 dólares cada. E o melhor, todos os produtos são hipoalergênicos. Agora você não precisa ficar procurando diferentes tons de esmaltes para entrar na moda. Com o kit da The New Black você já tem meio caminho andado, sem contar que dá para criar muitas variações. Eu quero!

Os esmaltes degradé são uma tendência que veio para ficar, e que o quanto antes as mulheres começarem a aprender a usar, melhor para elas. Dá pra fazer combinações infinitas de cores, todas para deixar você com um estilo único, feminino.

O que vocês acham dessa moda de unhas degradê? Gostam? Já usaram? Opine!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)