A famosa designer de jóias, Tarina Tarantino, já deu uma prévia de como será sua coleção de maquiagem para o outono 2011. Muito famosa entre celebridades, estilistas e editores de moda, ela é conhecida por sempre criar jóias com brilho e usar metal nas suas peças.

Sendo assim, a nova coleção não poderia deixar de ter algumas dessas influências. Nesta, a principal inspiração foram as jóias feitas à mão criadas por ela. Todos os cosméticos possuem fórmula desenvolvida para dar brilho, luminosidade e sofisticação ao make.

A coleção é composta de paletas de sombras, primer, máscara para cílios, glosses, batons, conjunto de pincéis, lápis de olhos e spray de brilho. Poderá ser encontrada a partir do mês de outubro nas lojas Sephora.

Jewel Shadow Palettes ($ 32.00): há 6 opções de paletas contendo 5 cores de sombras cada. Todas em cores neutras e que poderão ser combinadas entre si para criar desde um look básico até algo mais glamuroso.

Pearl Glow Primer ($ 29.00): primer disponível em 2 tons, sendo um pérola e outro pérola nude.

Fleur de Lash Mascara ($ 19.00): máscara para os cílios, disponível apenas na cor preta.

Gem Gloss ($ 19.00): gloss que proporciona sedosidade, hidratação e brilho aos lábios. Disponível em 13 tons.

Sparklicity Gloss ($ 14.00): gloss contendo pó de pedras preciosas que proporcionam alto brilho e hidratação. Disponível em 6 tons.

Fuchsia Revolution Brush Set ($ 69.00): conjunto de 5 pincéis de qualidade profissional.

Sparklicity Shimmer Dust ($ 39.00): spray de brilho que pode ser usado tanto no corpo quanto no cabelo. Disponível em 3 tons.

Sparklicity Pure ($ 17.00): pó iluminador disponível em 5 tons.

Dollskin Cheek ($ 25.00): blush de alta pigmentação e durabilidade. Disponível em 6 tons.

Conditioning Lip Sheen ($ 22.00): batom com médio poder condicionante, brilho e pigmentação. Disponível em 11 tons.

Hyperline ($ 15.00): lápis de olho à prova de água, disponível em 13 cores.

Adorei a coleção. Achei que possui uma boa diversidade de produtos e cores. As embalagens são um espetáculo, né? Digno de designer de jóias.

E aí, o que acharam dessa coleção? Opine!

Imagem:

Musings of a muse

Temptalia

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)