Achar o creme de tratamento para cabelos perfeito não é tarefa fácil. Os cremes de cabelos importados tem ganhado ampla aceitação no mercado brasileiro.

Aussie é uma das marcas em voga no Brasil. É uma marca comercializada como produtos da Austrália por usar vários ingredientes desse país. Mas, de fato, a marca pertence à Procter & Gamble (americana). O exemplar que comprei foi produzido nos Estados Unidos.

A Aussie foi fundada em 1979 por Tom Redmond que, ao visitar a Austrália, teve muitas inspirações a partir de ingredientes locais.

Uma das linhas mais conhecidas da marca é a Aussie 3 Minute Miracle, que é uma linha de creme de tratamento rápido. Uma das dúvidas mais comuns é se o Aussie 3 Minute Miracle é bom!

O creme da avaliação de hoje é o Aussie 3 Minute Miracle Smooth.

Máscara 3 minutos da Aussie

Como usar o creme Aussie 3 Minute Miracle Smooth?

A recomendação é aplicar nos cabelos já lavados, limpos e molhados. Deixar por três minutos e enxaguar. Muitas pessoas fazem esse tratamento no tempo do banho mesmo. Muitos também começaram a usá-lo como creme para pentear.

Review do Aussie 3 Minute Miracle

O frasco é prático. Não tem tampa. Após remover um selinho de proteção, é só apertar quando necessário. É prático para deixá-lo em casa, mas, péssimo para carregar na viagem após aberto. Com toda a “turbulência” de joga mala para lá e para cá, ele derrama.

O aroma é ótimo e fica no cabelo por bastante tempo. Toda vez que uso, as pessoas perguntam qual é o produto que passei. Cheiro muito bom!

máscara 3 minutes da aussie

O creme é bem consistente. Um pouco é suficiente para todo o cabelo! Rende bastante.

Os meus fios estavam um pouco ressecados após as luzes. Então, já queria algo que hidratasse. Algum resultado positivo já foi percebido após a primeira vez de uso. Os cabelos ficam mais macios e sedosos. Após um tempo maior de uso (cerca de 20 dias), os fios estão mais hidratados e mais fortes ainda.

Usei também como creme para pentear para testar. Gostei muito. É incrível! Sei que essa não é a recomendação de uso do fabricante, mas deu certo. A dica é passar somente nas pontas e muito pouco. O cabelo tende a ficar oleoso, caso passe na raiz.

Creme da Aussie

Prós do 3 Minute Miracle Smooth da Aussie

  • Realmente hidratante;
  • Barato, se comprado no exterior (nos Estados Unidos custa 3,

Contras do 3 Minute Miracle Smooth da Aussie

  • É bem caro no Brasil (custa cerca de R$ 30,00 em lojas on line);
  • O frasco é péssimo para carregar para viagem, vaza.

Não é nenhum milagre, mas faz a diferença na beleza dos cabelos. Não é exagero, mas está na lista dos melhores tratamentos rápidos!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)