O Brasil possui uma das indústrias cosméticas mais valiosas do mundo. E  parece que as empresas “gringas” estão descobrindo isso e investindo cada vez mais no nosso mercado.

A Sephora é um grande exemplo, já aportou por aqui e, aos poucos, está trazendo novas marcas que antes só eram encontradas no exterior.

Marcas de maquiagem: Bare Minerals no Brasil

Agora, outra empresa que desembarca em terras tupiniquins no ano que vem é a bare Minerals.

Ela é uma linha de cosméticos minerais da Shiseido e foi criada em parceria com a Bare Escentuals, que é uma empresa subsidiária da Shiseido.

Todos os seus produtos são minerais, livres de óleos, fragrâncias, ceras, talcos, conservantes e são anti-alérgicos.

No seu catálogo de produtos constam: pó, base, primer, iluminador, blush, batom, sombra, removedor de maquiagem, delineador, rímel, gloss, esfoliante e hidratante  facial,  enfim, uma variedade de produtos.

A maioria dos pós possuem filtro solar que protegem contra os raios UVA e UVB. Segundo a empresa, os produtos ajudam a cobrir as imperfeições de maneira natural e homogênea.

Produtos da Bare Minerals

Mais produtos de beleza e mais concorrência no mercado brasileiro, tudo que nós esperamos da Bare Minerals além de, é claro, makes de boa qualidade! (Foto: Bare Minerals)

Grande parte dos produtos da marca já foram premiados diversas vezes. O melhor exemplo é o Original SPF 15 Foundation.

Essa base é o cosmético mais premiado da marca. Ganha prêmios anualmente desde o seu lançamento em 2007. Eleita a melhor base tanto pelos consumidores quanto pelas revistas e premiações especializadas.

No exterior, os preços até que são bem em conta. Mais barato do que MAC e outras marcas. A premiadíssima Original SPF 15 Foundation sai a 26 dólares.

Infelizmente, para nós brasileiras que sofremos com os altos impostos, os produtos devem sair por um preço bem salgado.

Melhor mesmo é arrumar alguém que vai pro exterior e encomendar. Por aqui, os produtos serão comercializados na Sephora e em lojas próprias.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Make Up Forever no Brasil

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)