O Brasil possui uma das indústrias cosméticas mais valiosas do mundo. E  parece que as empresas “gringas” estão descobrindo isso e investindo cada vez mais no nosso mercado.

A Sephora é um grande exemplo, já aportou por aqui e, aos poucos, está trazendo novas marcas que antes só eram encontradas no exterior.

Agora, outra empresa que desembarca em terras tupiniquins no ano que vem é a bare Minerals.

Ela é uma linha de cosméticos minerais da Shiseido e foi criada em parceria com a Bare Escentuals, que é uma empresa subsidiária da Shiseido.

Todos os seus produtos são minerais, livres de óleos, fragrâncias, ceras, talcos, conservantes e são anti-alérgicos.

No seu catálogo de produtos constam: , base, primer, iluminador, blush, batom, sombra, removedor de maquiagem, delineador, rímel, gloss, esfoliante e hidratante  facial,  enfim, uma variedade de produtos.

A maioria dos pós possuem filtro solar que protegem contra os raios UVA e UVB. Segundo a empresa, os produtos ajudam a cobrir as imperfeições de maneira natural e homogênea.

Grande parte dos produtos da marca já foram premiados diversas vezes. O melhor exemplo é o Original SPF 15 Foundation.

Essa base é o cosmético mais premiado da marca. Ganha prêmios anualmente desde o seu lançamento em 2007. Eleita a melhor base tanto pelos consumidores quanto pelas revistas e premiações especializadas.

No exterior, os preços até que são bem em conta. Mais barato do que MAC e outras marcas. A premiadíssima Original SPF 15 Foundation sai a 26 dólares.

Infelizmente, para nós brasileiras que sofremos com os altos impostos, os produtos devem sair por um preço bem salgado.

Melhor mesmo é arrumar alguém que vai pro exterior e encomendar. Por aqui, os produtos serão comercializados na Sephora e em lojas próprias.

Imagem:

Bare Minerals (divulgação)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Make Up Forever no Brasil

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)