O protetor solar é um dos cosméticos que é considerado uma das melhores invenções para proteger a pele do sol e evitar o envelhecimento precoce.

E, se existe um tipo de cosmético que todo mundo precisa usar é esse. O post de hoje faz parte da série “Compras nos EUA” e vem mostrar um filtro solar famoso. É o Shiseido Ultimate Sun Protection Lotion (SPF 60).

Shiseido é conceituada no mercado de produtos para cuidados da pele e maquiagem. E hoje vamos falar um pouco sobre proteção solar de um dos produtos da Shiseido. O protetor é indicado para o rosto e para o corpo.

Compra nos EUA - protetor solar Shiseido Ultimate

Shiseido Ultimate possui um aroma suave e agradável, que some em pouco tempo depois da aplicação. A gente já sabe que o único que possui um cheiro tão forte é o Neutrogena Ultra Sheer Body Mist (#fato).

A sua consistência é loção (mais fluido que creme) – bem fina, aquosa e não é pegajosa. Embora não deixe a pele do rosto com aparência de imediato, esse produto deixa resíduos oleosos no rosto, muito mais que o protetor Anthelios XL da La Roche-Posay (fluido). E, além disso, deixa a pele um pouco esbranquiçada logo após ser aplicado.

Achei interessante que quando é aplicado na pele, deixa a pele incrivelmente macia, como se hidratasse.

Protetor Shiseido

É claro que essa questão de deixar a pele oleosa varia de pessoa para pessoa, de tipo de pele. A minha pele é mista. Mas, esse filtro solar deve funcionar muito bem para quem possui pele normal e pele seca (sem adição de oleosidade).

Mesmo assim, eu compraria outro frasco desse protetor solar da Shiseido porque proporciona uma proteção incrível, seja durante a exposição ao sol ou durante a prática de exercícios ao ar livre. É ideal para quem se queima facilmente ou possui a pele sensível. Do tipo que protege mesmo!

Imagens:
©it Cosméticos

Um comentário para “Compra nos EUA: protetor solar Shiseido Ultimate”

  1. Dwayne

    Muito legal, mas poderiam por os preços nos estados unidos. Beijos

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)