Muita gente já usou ou ouviu falar dos benefícios do Bepantol. Ele é muito famoso como hidratante para lábios rachados. Mas, além dessa função, ele também possui muitas outras propriedades.

Há pouco tempo atrás, ele havia se transformado em Bepantol Baby. Agora, para a felicidade de grande parte das pessoas (principalmente mulheres) e graças aos pedidos dos consumidores, a Bayer desenvolveu uma nova linha: a Bepantol Derma, composta por dois produtos.

Bepantol Derma Creme: usos

O Bepantol Derma Creme é ideal para a hidratação da pele. Pode ser usado nas partes do corpo que estão precisando de uma hidratação extra como lábios, joelhos, cotovelos, pés, etc. É considerados por muitas consumidoras como um ótimo aliado na manutenção de cutículas, mas também pode ser usado em queimaduras, picadas de insetos e pequenas feridas.

Como usar o Bepantol Derma

Com o Bepantol Derma, você pode realizar vários cuidados com a pele facilmente, e evitar que ela seja agredita por irritações, acnes, e espinhas. (Foto: Bayer

Bepantol Derma Solução: usos

Já o Bepantol Derma Solução pode ser usado nos cabelos, após depilação e pós barba. Nos cabelos ele pode ser aplicado de duas formas. Após lavar os cabelos, aplica-se o Bepantenol e deixe-o agir por uns 15 minutinhos. Se quiser ir massageando o couro cabeludo, melhor ainda. Outra forma é misturando-o ao creme de hidratação. Ambas formas prometem uma excelente hidratação capilar. Ainda não usei, mas já estou super curiosa e pretento adquirir o meu o mais rápido possível.

Como funciona o Bepantol?

Mas qual o segredo desse produto? É o seu principal ingrediente, o dexpantenol (vitamina B5).  Além de ser um excelente hidratante também tem poder cicatrizante. E o melhor nesse lançamento, é que toda a linha Bepantol Derma tem uma concentração elevada de dexpantenol. Se o antigo já era famoso, o novo vai ser um sucesso! Você já usou esse produto? Quais foram os resultados? Recomendaria o uso para mais pessoas?

4 comentários para “Novo Bepantol Derma: hidratação para o corpo e cabelos”

  1. Elenquel

    Esta é a segunda semana que faço a hidratação com o Bepantol líquido junto com o creme, como indicado no post. O cabelo fica lindo, com brilho. Amei! Mas ainda acho o preço salgado. A esperança é que dure muito.

    Responder
  2. Denise Neres

    Usei bempantol derma e amei. Fica otimo no cabelo, mas o preço é que não ajuda muito, mas vale a pena.

    Responder
  3. Malu

    Como aumentou o preço desse produto. Sei que tudo está caro, mas devido a fama encareceu demais. Em 2010 comprei e paguei 10 reais. E atualmente até por 30 reais se encontra. Eu hein… Mas é muito bom.

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Malu,

      Realmente, vários preços de produtos de beleza aumentaram muito, né? Como aumentou o Bepantol, hein? Ruim isso, né?

      Equipe itCosméticos

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)