Viagem para o Chile é igual a encontrar cosméticos bons e mais baratos!

Marcas famosas como Sally Hansen (unhas), Kiehl’s, L’oreal, Revlon, John Frieda (cabelos), St. Ives (pele), Garnier (maquiagem, cosméticos) são mais baratas no Chile que no Brasil (infelizmente). Em alguns casos, o cosmético pode sair menos da metade do preço que é praticado no Brasil.

Herbal Essences Hidradisíaco

Uma dica de compras no Chile é ir a uma farmácia! Isso mesmo! Existem muitos produtos de marcas reconhecidas com excelentes preços.

O produto de hoje é o creme de tratamento Hidradisíaco da Herbal Essences. É a mesma versão do Hello Hidration (vendido nos EUA).

O site it Cosméticos já mostrou o xampu + condicionador Hidradisíaco!

A embalagem é prática, vem com essa espécie de proteção na tampa do pote. Quem quiser mais praticidade pode abrir de maneira mais tradicional (desenroscando toda a tampa).

O intuito desse produto é hidratar bem os fios, garantindo maciez e suavidade. Realmente, é um creme de tratamento que faz o que promete. Usei o creme com os cabelos limpos e ainda úmidos, na touca térmica.

Se você quiser potencializar a hidratação, passe algum óleo de tratamento (como óleo de argan, ou outros) nos fios, depois o creme, coloque na touca térmica. O resultado também é excelente!

Dicas de compras creme de tratamento Herbal Essences Hidradisíaco

Herbal Essences Hidradisíaco é uma compra recomendada para você fazer quando for ao Chile para poupar um bom dinheiro. (Foto: It Cosméticos)

Dicas de compras no Chile - creme Herbal Essences

Creme Herbal Essences Hidradisíaco para uma hidratação de qualidade. (Foto: It Cosméticos)

Vale a pena comprar o creme Herbal Essences Hidradisíaco

É óbvio que não é possível compará-lo com os cremes de tratamento profissionais. São níveis e tipos de cremes totalmente diferentes.

Os cremes da Herbal Essences são voltados para o grande público. Mesmo assim, são cremes que, muitas vezes, superam as expectativas.

Quem vai viajar para Chile, Buenos Aires, vale comprar esse creme para trazer! Nos EUA você também encontra!

Conhece algum bom produto comprado em outro país? Qual produto e qual lugar você comprou? Conte no it Cosméticos!