Os produtos para cabelos John Frieda são apreciados em todo o mundo! Há uma boa aceitação no mercado.

No Brasil, John Frieda possui a representação de um produto chique, a “cara da riqueza”, mas nos Estados Unidos é uma marca popular. Um produto de supermercado, como muitos por lá dizem.

Na avaliação it Cosméticos de hoje traz um produto dessa marca que está dando o que falar! É o xampu e condicionador John Frieda Frizz-Ease!

A linha Frizz-Ease é indicada para cabelos secos, danificados ou com muito frizz.

John Frieda Frizz-Ease - xampu e condicionador anti-frizz

Linha John Frieda Frizz-Ease | Foto: it Cosméticos

Há épocas que quase todo o tipo de cabelo fica com frizz. E o frizz incomoda muita gente. Comprei esse produto em uma viagem para os EUA e guardei. Quando o cabelo começou a ficar repleto de frizz, comecei a usa-lo. Não coloquei muita fé, mas confesso que surpreendi muito.

Xampu e condicionador possuem um aroma incrível, bastante agradável. Possui uma coloração perolada. Ele ensaboa muito bem com uma quantidade pequena. Já o condicionador possui a coloração branco, bem mais espesso que o xampu.

Shampoo John Frieda Frizz-Ease - shampoo anti-frizz - acabar com o frizz

Frizz-Ease John Frieda Shampoo | Foto: it Cosméticos

O resultado é percebido imediatamente após o uso. Os fios ficam macios, sedosos e brilhantes. E, realmente, melhora a aparência dos fios levantados (frizz). Se o cabelo tiver muito frizz, o progresso é percebido com um pouco mais de uso, de lavagens.

O único problema é que o cabelo fica oleoso mais rápido que outros xampus. É preciso ser lavado com um intervalo de 2-3 dias, dependendo do tempo. Isso pode ser um pouco incômodo para alguns, mas, mesmo assim, adorei o resultado surpreendente do xampu e condicionador Frizz-Ease da John Frieda.

Condicionador John Frieda Frizz-Ease - acabar com o frizz - cabelo com frizz

Condicionador John Frieda-Ease | Foto: it Cosméticos

Prós do John Frieda Frizz-Ease

  • Ameniza o frizz;
  • Hidrata bastante;
  • Traz brilho e maciez aos fios.

Contras do John Frieda Frizz-Ease

  • Comprar no Brasil é muito caro. Cada frasco custa aproximadamente R$ 50,00 aqui. Nos EUA, custa $6.00 (dólares). Nem vou comentar essa diferença gritante.
  • Estimula a oleosidade do couro cabeludo. O cabelo precisa ser lavado mais vezes.

Para acabar com o frizz também: Óleo Performance Lacan

Na minha opinião, vale comprar essa dupla da John Frieda. Uma dica é intercalar o uso com outro xampu/condicionador nas lavagens, caso deixe os fios muito oleosos. Um dia usa esse, outro dia outro que você já tenha costume.

Imagens:
© it Cosméticos