Levante a mão quem nunca passou por uma situação de urgência e teve que apelar para a lâmina na hora de sumir com os indevidos pêlos no corpo. Aposto que quase todas as mulheres já passaram por isso.

A parte ruim da lâmina é que os pêlos nascem muito depressa e vão engrossando. Por isso, sempre é bom ter um creme depilatório em casa. Ele fica reservado para quando surge um compromisso e os pêlos já começaram a aparecer.

O produto testado é o Creme Depilatório Teen, aroma framboesa, da Depi Roll. Já usei outros cremes depilatórios da marca e todos tiveram o mesmo resultado.

A marca recomenda que antes de usar o produto é necessário fazer um teste inicial para ver se não haverá nenhuma reação alérgica na pele. Dando tudo certo, você está liberada para usar.

Creme depilatório

A aplicação do cosmético é muito fácil. Basta umedecer com água morna a área que será depilada, secar e aplicar uma camada generosa do produto. Deixe agir por no máximo 10 minutos e retire o produto com uma espátula, pano ou esponja umedecida.

O creme depilador funciona melhor em pêlos finos. Em pêlos mais grossos é bem mais difícil, é necessário várias aplicações até conseguir remover todos os pêlos (situação não recomendada pela empresa).

Apesar de na embalagem falar que o produto hidrata e perfuma a pele, não vi nenhuma diferença. Em relação ao aroma (no meu caso framboesa), ele é praticamente o mesmo dos outros produtos da marca.

Textura do Creme depilatório

Textura do Creme Depilatório da Depi Roll

Tem um perfume bem ruim e forte mas, nada que fique impregnado na pele. Gosto de aplicá-lo antes do banho assim, o sabonete tira todo o resto dos resíduos e cheiro que possa ter ficado na pele.

O resultado é bem mais duradouro do que quando se usa gilete. O produto é muito fácil de encontrar e o preço é bem em conta, varia de R$ 10 a 13 reais (os cremes). Gosto bastante mas, só recomendo para remoção de pêlos finos.

O cosmético deve ser usado apenas em partes do corpo como pernas, axilas, braços e barriga. Não deve ser usado próximo à região genital e nem no rosto. Há um produto específico para o buço. A empresa possui uma vasta linha de produtos para depilação em casa ou para quem atua na área.

Veja também a avaliação sobre o depilador elétricoBikini da Philips, uma ótima opção nas horas de desespero.

Imagens:

© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)