Muitas vezes, nós mulheres, não temos tempo para tudo. E nada pior do que estar com a depilação em atraso e ter que dispensar um convite ou apelar para a lâmina (gilete). Isso é coisa do passado. Com o depilador Bikini Perfect da Philips, você pode aparar ou remover pêlos indesejados de diversas partes do corpo.

O Bikini Perfect é composto por 6 peças: corpo, aparador, pente para aparar, cabeça de depilação, carregador e pente de limpeza. Tudo se acomoda perfeitamente na nécessaire que acompanha o produto. Muito bom para levar em viagens!

Ele pode ser usado tanto a seco quanto durante o banho. É bivolt (então não precisa se preocupar quando for viajar), sem fio e sua bateria dura até por 1 hora. A cabeça de depilação, o aparador e o pente de aparar são super fáceis e rápidos de remover.

Depilação: Bikini perfect da Philips

Já usei o produto no banho e a seco. Digo que prefiro, sem dúvida nenhuma, usar a seco. Com a pele úmida, acho mais complicado de depilar ou aparar e os pêlos vão ficando grudados na pele. Então, você tem que ficar jogando água toda hora para ver onde já foi aplicado e onde ainda precisa ser.

Eu usei o aparador poucas vezes, não gosto muito, prefiro o depilador. Achei o pente de aparar bem chato de usar e não é muito eficiente. Quando preciso usar o aparador, o uso sem o pente. Só precisa ter um pouco mais de cuidado para não encostá-lo na pele e acabar se ferindo.

Agora, o depilador é outra história. Ele funciona mesmo, mas é preciso muita paciência e autocontrole. Paciência porque, como a cabeça de depilação é pequena, será preciso muito mais tempo para depilar. Sem contar que muitas vezes alguns pêlos custam a ser removidos. Outras vezes, alguns não são removidos desde a raiz.

Autocontrole porque se você acha que depilação com cera dói, é porque ainda não se depilou com aparelhos elétricos. Dói muito então, se você não suporta muita dor, pode desistir.

Peças do depilador Bikini Perfect da Philips

Quando for depilar, é bom esticar a pele com a outra mão porque facilita na remoção e a dor também diminui um pouquinho. Nas axilas, as primeiras vezes foram doloridas mas depois você se acostuma. Agora, na virilha, sempre dói em algumas partes mais sensíveis.

Também se deve ter atenção ao usar o aparelho porque, se você usá-lo na posição errada, pode ferir a pele. A primeira vez que eu usei nas axilas, uma delas ficou machucada (ardendo muito). Os pêlos menores são bem chatinhos de remover. Você tem que ficar tentando por um tempo até que a pinça do depilador elétrico consiga alcançá-lo.

Após ser removido, o pêlo começa a aparecer com umas 2 semanas. Na depilação com cera a pele fica livre de pêlos por mais tempo. Pelo menos é o acontece comigo.

Eu gosto muito de usá-lo na remoção de pêlos da axila e das pernas. Na virilha, prefiro depilação com cera. Mas se você não teve tempo de ir no salão e surgiu um sítio com piscina ou praia em cima da hora, ele é uma mão na roda. Já me salvou algumas vezes!

Apesar de ser trabalhoso e um pouco dolorido, não arrependo de ter adquirido o meu. Já usei na virilha, axilas, pernas, barriga e até no buço. Se você resolver adquirir o Bikini Perfect, pesquise antes de comprá-lo. O preço varia bastante, de R$ 89,90 até R$ 129,90. Pode ser encontrado em diversas lojas físicas e virtuais.

Depilação com depilador elétrico!

Vocês já usaram o Bikini Perfect ou algum outro depilador Philips? O que acharam? Comente!

Imagens:
© it Cosméticos

Um comentário para “Depilador Philips: Bikini perfect”

  1. Juliana Carvalho

    Já usei este produto e adorei, porém a cabeça de aparar ficou cega, ou acho que não corta mais devido as quedas, e não encontro mais este produto para comprar.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)