Esmalte nas unhas surpreendente hoje! Quem nunca na vida deixou um esmalte guardado por algum tempo, sem usar? Muitas vezes, esquecemos, ou até mesmo, damos prioridades para outras cores… E o esmalte permanece guardado, perdido no meio de outros…

Imagine: a pessoa compra um esmalte, o mesmo de repente muda a cor… E a cor do esmalte torna-se mais bonita que a cor original! Isso ocorreu…

Esmalte Passe Nati Sabrina Sato

O esmalte faz parte da Coleção Sabrina Sato, linha Mettalic, esmalte Passe Nati. Essa é a cor “confidente” (ou era, né?). Era metálico vermelho…

Esse esmalte metálico transformou-se em uma cor cobre avermelhado (rosado). É difícil até de explicar… A “esmaltação” mais inusitada de todas! A cor ficou linda, festiva, cheia de glamour.

Esmalte Sabrina Sato Passe Nati

Cor “confidente” da linha, uma cor impressionante para as fanáticas por esmaltes. (Foto: It Cosméticos)

Opinião esmalte Passe Nati

O esmalte não causou nenhum mal às unhas. A durabilidade foi a mesma de qualquer esmalte. Ele foi comprado cerca de um ano atrás e estava dentro da data de validade (07/2013).

Sobre o armazenamento do esmalte:  ele ficava guardado em uma caixa de sapato e essa dentro do guarda-roupa. Não sei realmente explicar o que aconteceu e, muito menos, se isso é algo comum.

Tenho vários esmaltes guardados há muito tempo e nenhum modificou a cor. Há até aqueles que desce um pigmento branco…

Essa cor (modificada) ficou tão linda que peço para a marca criar uma igual. Seria uma boa ideia para ter um esmalte mais leve da marca, para combinar com diferentes looks.

Apesar do problema com a cor, acreditamos que vale a pena dar uma chance com a marca. Esse esmalte foi comprado na Ikesaki, São Paulo. Já comprou algo por lá?

Vamos compartilhar experiências? Já aconteceu algo parecido com você? Gostou da cor? Comente!

Um comentário para “Esmalte Passe Nati Sabrina Sato – Confidente: mudou a cor e ficou mais bonito”

  1. Maharani

    E normal sim
    O da minha miga era vermelho e ficou um rosa super brega.ela não entendeu porque tinha comprado aquele esmalte feio, ate que percebemos que o mesmo era o antigo vermelho maravilhoso que havia mudado de cor.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)