Hoje retorno com o post voltado para esmaltes. Há um tempo atrás, eu havia prometido falar, pelo menos uma vez na semana, sobre algum esmalte que usei. O tempo foi passando e eu deixando de lado devido à correria diária. Mas, agora volto com tudo. E pra compensar, o escolhido foi o Luísa da Coleção Tititi da Hits.

A personagem que dá nome ao esmalte é sócia de uma agência de modelos. É rica, chique e moderna. Assim, só se pode esperar que o esmalte seja um luxo. E ele realmente é. A cor é marrom fosco com brilhos dourados.

Quando comprei o esmalte não sabia que ele era fosco, já que não havia nenhuma informação sobre esse detalhe. Não sou muito fã de foscos, mas esse ficou divino. E o legal é que descobri diferentes maneiras de usá-lo, chegando em 3 opções diferentes.

A primeira, você pode ser usá-lo sozinho. Duas camadas genorasas conseguem fazer o trabalho e cobrir as unhas direitinho. O esmalte fica do jeito que foi criado para ser, marrom fosco com microbrilhos dourados. Alguns brilhos são de cores diferentes, mas o que predomina é o dourado. Lindo!

A segunda maneira de usá-lo é passando duas camadas do esmalte e uma generosa de top coat. Ele tira o fosco do esmalte, dando um brilho incrível e o tornando ma-ra-vi-lho-so. Aí sim, ele fica igual ao que está no frasco. Os glitters ganham vida e tornam as unhas um show. Sem contar que a duração também aumenta bastante, durou 5 dias.

A terceira, e última opção, é fazer uma francesinha com ele. Para isso, basta passar 2 camadas do esmalte e fazer a francesinha com top coat. Ele ficará fosco com a beiradinha brilhante. Adorei! Agora só falta pegar o jeito de fazer. Super diferente, discreto, chique, moderno e lindo.

A Hits é uma das minhas marcas de esmalte preferidas. Todos os cosméticos são de alta qualidade, secagem rápida, boa pigmentação e os preços são super acessíveis. Não os acho com muita facilidade em BH, por isso sempre compro pela net. Além do site da marca, há várias lojas virtuais que comercializam seus produtos. Ponto pra Hits!

O que vocês acharam do Luísa da Hits? E das idéias de uso? Opine!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)