O produto de hoje é esmalte, um dos meus comésticos favoritos. Apesar do esmalte holográfico não ser mais novidade, parece que continua a tendência já que a Rivka lançou uma coleção recentemente.

E como estamos falando de holográficos, não poderia deixar de falar do escolhido da vez: o Arwen da marca Sancion Angel. Apesar de venderem esse esmalte como sendo holográfico, ele não passa de um esmalte comum com vários glitters. Não forma aquele prisma que todo holo que se preze forma.

Apesar de não ser fã de rosa, esse esmalte tem um tom lindo. A textura é excelente, cremosa e super fácil de passar e limpar. Já cobre na primeira camada, mas duas é o ideal. Sempre que estou com pressa pra fazer as unhas e quero algo discreto recorro à ele.

A embalagem é um mimo. Apesar de parecer pequena, contém a mesma quantidade dos esmaltes comuns: 8 ml. Como o frasco é menor do que o normal, o pincel também diminui. Esse detalhe é uma das grandes desvantagens desse esmalte, o que dificulta na hora de passar.

Não sei como é a durabilidade dele sem top coat, mas com top coat durou 5 dias sem lascar. As fotos não conseguiram captar ele muito bem na luz (natural ou artificial). Ele possui micro brilhinhos, muito fofo. Na luz e de perto, ele tem um efeito bem legal. O preço é que não compensa, varia de R$ 8,90 a 13,50. Por esse valor, vale mais a pena investir num holo da Rivka.

Conclusão, não cumpre o que promete no quesito holográfico.  A cor é bonita, diferente, elegante e a qualidade é muito boa. Mas, apesar de todos os prós, não penso em adquirir outro novamente.

Vocês já usaram esse esmalte ou algum outro da marca Sancion Angel? O que acharam? Deixe sua opinão nos comentários.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmalte verde na unha: Sancion Angel cor Ariel, verde iluminado

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)