Nesses dias frios e com o inverno chegando, já dá para notar que a pele fica mais ressecada. Então, nada melhor do que um hidratante para deixá-la sedosa e perfumada.

Uma nova opção para mulheres que gostam de hidratantes bem perfumados é a linha Hidratantes do Amor da L’acqua di Fiori. São três opções de hidratantes para o corpo, cada um com um cheirinho mais exótico que o outro:

Amor Cego: emulsão hidratante com notas de maçã do amor, laranja italiana, groselha, orquídea, vanilla, peônia, fava tonka e caramelo.

Amor Encantado: emulsão hidratante com notas de framboesa, cassis, morango, rosa, musk, violeta, âmbar, gerânio e caramelo.

Amor Exagerado: emulsão hidratante com notas de algodão doce, amora, damasco, ameixa preta, sândalo, geléia de morango, baunilha, framboesa e âmbar.

Linha Hidratantes do Amor da L'acqua di Fiori

Linha Hidratantes do Amor da L’acqua di Fiori

Todos os produtos prometem deixar a pele hidratada, macia e perfumada. Por possuir textura leve, é absorvido rapidamente. Sua fórmula contém agentes umectantes e emolientes que ajudam a prevenir o ressecamento da pele e a perda da elasticidade, além de mantê-la hidratada. Já, os seus ativos de alta tecnologia ajudam a  fixação da fragrãncia na pele por mais tempo.

As embalagens possuem válvula pump, que facilita na hora de retirar o produto, e contêm 195 gramas. A linha hidratantes do amor da L’acqua di Fiori já está disponível nas lojas da marca e custa R$ 32,90 cada. Fiquei super curiosa para sentir as fragrâncias.

É uma excelente opção de presente dia dos namorados ou para se dar de presente e passar o inverno todo com a pele aveludada e cheirosa. Veja também a linha Secret Kisses e Creative Combination da Mahogany.

Imagens:

L’acqua di Fiori (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)