Já tem algum tempo que falo de perfumes aqui no site. Então, hoje decidi mostrar um dos meus queridinhos: o Amor Amor Tentation da Cacharel.

A maioria das mulheres deve conhecer, e até ter experimentado, o famoso Amor Amor (o do vidrinho vermelho). O  Tentation é uma versão mais sexy, quente e ousada da fragrância original.

Se você procura um perfume feminino importado diferente, que chame a atenção e que seja doce, mas sem exageros, esse pode ser a opção. É da família olfativa oriental amadeirado (já mostramos uma outra opção de perfume amadeirado aqui no site) e possui uma mistura bem exótica de notas

Só para se ter uma idéia, a fragrância do Amor Amor Tentation foi criada pela famosa e renomada perfumista Honorine Blanc. Ela já criou fragrâncias para grandes nomes como Yves Saint Lauren, Ralph Lauren, Marc Jacobs, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker e por aí vai. Dá pra imaginar o nível, né?

Agora, voltando ao perfume, ele possui notas de jasmim, hera, sândalo, tangerina verde, lírio branco e baunilha que juntas formam um aroma delicioso e bem diferente. Com certeza dá para marcar presença.

A fixação é muito boa, característica marcante em todo perfume Cacharel. Na minha pele dura em torno de 6 a 8 horas. Tem vez que eu uso para sair e na manhã seguinte ainda há vestígios. Não é um perfume muito forte, mas acho que o ideal é usá-lo à noite.

A embalagem é igual ao do Amor Amor original (porém roxa) e super segura (não vaza de jeito nenhum). Infelizmente, esse cosmético é um pouco difícil de se encontrar. Há três versões disponíveis: 30, 50 e 100 ml. Aqui no Brasil, os preços variam de 150 à quase 300 reais.

A fragrância conseguiu transmitir a sensação de tentação, paixão e desejo. Tanto que à pouco tempo foi indicada por uma revista feminina (que não me lembro o nome) como uma das opções de perfume para se usar no primeiro encontro.

Então, fica a dica. Se você tiver oportunidade de experimentar, vai se surpreender. E se você resolver adquirir, não vai se arrepender. Amo!

Alguém já sentiu a fragrância do Amor Amor Tentation? O que acharam? Comente!

Imagem:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

10 comentários para “Amor Amor Tentation: sexy, instigante e viciante”

  1. Rosane

    Maravilhoso! Exatamente tudo isso descrito acima. Fiquei muito triste quando o perfume saiu de linha porque era muito elogiada. Muitas pessoas desconhecidas, inclusive mulheres, me perguntavam na rua, qual era o meu perfume. Não consigo encontrar outro que cause este efeito. Alguma sugestão? Algum parecido?

    Responder
  2. Andrea

    Sou fã de perfumes, esse perfume Amor Amor Tentation é o melhor perfume que tive até hoje sou extremamente apaixonada por ele, para quem gosta que os outros sintam seu cheiro é ideal, pois o cheiro dele é maravilhoso… Super indico

    Responder
  3. Kátia

    Nossa esse perfume é demais. Nunca usei outro como ele pena que acabou e é super difícil de ser encontrado. Aliás nem sei se encontra porque eu não encontrei. Onde eu passava todos queriam saber que perfume era e ele. É Tentação mesmo afrodisíaco também kkkkk. Enfim o melhor de todos!

    Responder
  4. Sara

    Ele é maravilhoso, já tive muitos, mas ele é o melhor! Pena que não consigo encontrar outro vidro.

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Sara,

      Obrigada por seu comentário! Parece que essa fragrância foi uma edição limitada. A marca lançou agora o “Perfume Amor Amor L´Eau” (uma versão verão). Talvez, lhe agrade! Que tal?

      Equipe it Cosméticos

      Responder
  5. Amanda

    Este DEFINITIVAMENTE foi o melhor perfume que já usei na vida, não havia uma pessoa que não elogiasse. Os perfumes geralmente somem em minha pele, pode ser o com mais fixação de todos. Ninguém sabe algum que seja parecido? Realmente não vão voltar a produzir?

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Amanda,

      Obrigada por seu comentário! Vamos pesquisar algum parecido para informar por aqui! Não sabemos sobre esse perfume voltar a ser produzido, infelizmente. É Muito ruim mesmo quando gostamos de um produto de beleza e o mesmo é descontinuado do mercado.

      Equipe itCosméticos

      Responder
  6. Edna

    Tudo o que foi dito sobre esse perfume é perfeitamente exato. Fiquei sem compreender como a Cacharrel tira do mercado um perfume perfeito. Ainda não consegui encontrar um que me agrade depois que conheci o Amor Amor Tentation.

    Responder
  7. Mayara

    Maravilhoso, tinha um namorado que era doido nesse cheiro!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Primavera verão 2012-2013: coleção Le Paradis da Cacharel

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)