O post de hoje traz um dos perfumes masculinos mais populares de todo o mundo. A fragrância de hoje é da Giorgio Armani.

Acqua Di Giò foi lançado em 1996. É caracterizado por suas notas aromáticas frescas marinhas, cítricas e com um toque sutilmente amadeirado de fundo. Um aroma frutado pode ser sentido no meio de todas essas misturas. Esse perfume exala muito frescor marinho!

O aroma é bom, marcante e exala frescor. As misturas podem ser sentidas assim que o pulveriza. As notas do perfume se soltam e conquistam. É aquele tipo de fragrância aconchegante, nítida e básica.

Muitos fashionistas e especialistas o criticam por possuir um aroma muito genérico. Mas, na minha opinião, é justamente por isso que a maioria dos homens o amam. Dificilmente, alguém vai errar ao presentear um homem com o Acqua Di Giò. Por que não gostar do básico? Não é à toa que esse foi, durante muito tempo, um best-seller mundial. Uma parte significativa dos homens gostam desse tipo de fragrância “segura”.

Perfume masculino Acqua Di Giò

Ao mesmo tempo, o Acqua Di Giò é envolve e traz uma pitada de estilo. É o básico com estilo. É o melhor perfume masculino para muitos homens.

O frasco é fosco, simples e prático. Repare a tampa e o aplicador (imagem acima). Essa praticidade no ato de passar o perfume é uma grande vantagem e elogiado por muitos.

A durabilidade é a desvantagem do Acqua Di Giò Homme. Por ser um EDT (eau de toilette), deveria manter a fixação por mais tempo. Não é isso o que acontece. Após cerca de 3-4 horas, o seu aroma delicioso está sutilmente perceptível, quase sumiu.

Para dias muito quentes, essa, talvez, não seja a fragrância mais aconselhada. Um perfume para homem ideal para o verão é o Eternity Summer.

Conhece o Acqua Di Giò Pour Homme? Há algum outro perfume masculino que você indica? Comente!

Imagens:
© it Cosméticos

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Compra nos EUA: desodorante sólido Dove Sensitive Skin, para axilas macias e hidratadas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)