O cheiro estimula manifestações diversas no nosso corpo. Pode despertar uma sensação agradável, transmitir uma sensação de conforto e, até mesmo, trazer memórias felizes do passado, marcadas por aromas específicos.

É, por isso, que os produtos de banho e para perfumar o lar fazem tanto sucesso. O cheiro relaciona-se com a experiência dos sentidos, de uma maneira mais ampla.

Tradicionalmente, a Phebo é conhecida por seus sabonetes cheirosos e por sua embalagem rétro.

A marca mudou, sem perder o seu ar rétro e ampliou a linha de produtos. Muita gente não sabe, mas a Phebo não vende mais somente sabonetes em barra.

Produtos da Phebo

Há uma linha extensa de produtos, que inclui: talco antisséptico (para tratar o chulé), difusores lindos, perfumaria fina (com sabonetes aromáticos e perfumes), sais de banho e velas perfumadas. Alguns desses produtos são voltados para o aroma da casa.

A grande novidade é a parceria com estilistas famosos. A marca criou linhas específicas com os estilistas: Amir Slama, Izabela Capeto e Vic Meirelles. Os produtos trazem um pouco da personalidade e do estilo de cada um. São vários produtinhos em cada linha. De alguma maneira, isso garantiu um aspecto mais moderno para a Phebo e a vivificou.

Produtos Phebo 2012

O mais incrível são os produtos da Phebo com aromas exóticos e chiques, como limão siciliano, figo da Turquia, samambaia, lichia + pimenta. Uma proposta diferente, com aromas incríveis.

O site it Cosméticos possui o intuito em manter todos os leitores informados sobre as novidades de cosméticos/beleza. NÃO é um publieditorial.

Quer um produto para acabar com o chulé? Conheça o Polvilho da Granado.

Imagens:
Phebo

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Banho com aromaterapia: sabonete Phebo limão siciliano

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)