Hello, minha gente! Chulé é sempre um assunto delicado. Trabalhar o dia todo com o mesmo sapato, transpirar os pés demais são alguns fatores que podem contribuir para aquele famoso cheirinho ruim. Chulé é aquele tipo de coisa… Quem nunca teve, ainda terá, sob algum circunstância específica.

Cuidado com os pés para evitar chulé

O tratamento dos pés merece atenção especial. Quem malha (academia), fica o dia todo com os sapatos precisa de cuidados para evitar o chulé. O Polvilho Antisséptico da Granado é um produto que uso por anos a fio e realmente funciona! Esse talvez seja um dos produtos mais famoso da Granado Pharmácias e faz o maior sucesso, justamente por conta de sua eficácia. Sem falar que uma embalagem de 100 g, custa cerca de R$ 5,00 (julho/2011) e dura por muito tempo. Não é um cosmético caro!

Tratando chulé com Granado

O polvilho antisséptico Granado é um dos mais antigos no mercado, e um dos mais eficientes também para tratar o chulé. (Foto: It Cosméticos)

Polvilho Antisséptico Granado para chulé

Pelo fato de ser em talco (polvilho) contribui para uma ação secativa nos pés. Outros produtos contra chulé que são em aerossol ou cremes não funcionam muito por tendenciar a deixar os pés úmidos. Essa versão tradicional possui um cheiro suave. Diferente de outros que são “catinga” (=cheiro muito forte).

O grande problema é a tampa da embalagem. Possui esses furinhos. A tampa é torcida para abrir ou fechar, mas não veda bem. Por isso, é preciso armazenar em um local que não será derrubado. Caso contrário pode virar uma bagunça.

O design da embalagem é agradável e vintage (que adoro!). Uma marca da Granado. A embalagem é absurda de fofa (tirando a eficiência da tampa – abrir e fechar). Quem possui um chulé forte que não acaba nem por “reza braba”, vale apelar para as receitas caseiras para eliminar o chulé.

Aprova esse talco contra chulé? Conhece outro? Compartilhe com todo mundo nos comentários!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lançamentos 2012 da Phebo, mais produtos, mais aromas

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)