Muitas pessoas consideram a maquiagem como arte e eu sou uma delas. Assim como a pintura, a arte de maquiar tem suas técnicas e instrumentos. E têm pessoas que conseguem fazer maravilhas com os cosméticos certos. Tentando unir esses dois mundos (arte e makeup) e inovando mais uma vez, a marca de maquiagem MAC, criou uma nova coleção.

A queridinha dos maquiadores e viciadas em make up, lança uma coleção limitada inspirada nos movimentos de arte moderna. Com um nome que já diz tudo, Art of Powder, a coleção é composta por apenas três produtos: iluminador, sombra e bronzeador.

A coleção Art of Poweder da MAC:

Iluminador (Highlighter): inspirado na Arte Abstrata

Sombra (Eyeshadow): inspirada no Grafite ou Arte de rua

Bronzeador (Bronzer): inspirado na Op Art ou Arte Óptica

A coleção chega às lojas americanas no dia 29 de setembro e em outubro no resto do mundo. Quem ficou interessada terá que desejar que chegue no Brasil ou terá que encomendar, além de torcer pra encontrar. Como é edição limitada, deve se esgotar em pouco tempo.

 Cada produto custará 38 dólares. Além de serem de alta qualidade, prometem boa durabilidade. Um mais lindo e interessante que o outro, né? Dá até dó de usar. Muito bem feito, o cuidado com os detalhes é impressionante. Gostei da sombra inspirada no grafite e o legal é que nela você tem diversas opções de cores. A qualidade nem precisa de dizer, MAC é MAC.

E vocês, o que acharam da coleção Art of Powder da MAC? Gostaram? Dê sua opinião.

Imagens:

MAC

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)