A Victoria’s Secret é uma marca muito conhecida pelas suas lingeries e hidratantes, apesar de possuir outras linhas de cosméticos. Aproveitando o embalo de lançamentos de produtos para o outono 2011, ela também resolveu lançar uma coleção. Chama-se Hypnotic e é inspirada na cidade de Marrakesh no Marrocos.

A coleção Hipnotic é composta de quatro tipos de produtos: paletas de sombras, batons, blush/iluminador e delineador. São edição limitada e já estão à venda nas lojas e no site da marca.

As embalagens são maravilhosas e lembram todo o luxo do Marrocos. Têm como base a cor dourada e desenhos em estilo marroquino. Os preços estão bem em conta quando comparados à outras marcas. Resta saber se têm boa qualidade.

Agora vamos à coleção:

Batons: composta de apenas dois tons de batons. Um rosa claro (meio nude) e outro rosa queimado (meio vinho). Possui fórmula cremosa que proporciona lábios macios e ótima pigmentação. Cada um custa 14 dólares.

Delineador: disponível apenas na cor preta. Delineador tipo kajal, cremoso e super pigmentado. Custa 15 dólares.

Blush/iluminador: formado por três tons que, em conjunto, proporcionam um ar saudável à pele. Pode ser usado como iluminador (misturando as três cores) ou como blush (usado separadamente). Custa 16 dólares.

Paleta de sombras: há duas opções de paletas, cada uma contendo cinco cores. A paleta Gipset (de cor rosa) possui tons de marrom, bege, rosa e berinjela. Já a paleta Mirage (de cor azul) possui tons de bege, terroso e roxo. Com ambos é possível criar um look esfumaçado maravilhoso. Custa 26 dólares.

Adorei a coleção, principalmente as embalagens. Quero o delineador e a paleta Mirage.  Nossa, que combinação de cores é essa? Maravilhosa!

Gostaram da coleção Hynotic da Victoria’s Secret? Já usaram algum produto de maquiagem da marca? Comente!

Imagens:

Victoria’s Secret

My life in beauty

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)