A maquiagem é o toque final na construção do look. Toda mulher possui um tipo de cosmético que nunca sai sem. Batom, rímel, blush, sombra? Há sempre um item indispensável.

Não basta estar bem vestida, é preciso ter o grand finale no visual. E se uma estilista, além de lançar roupas, lança sua própria maquiagem?

Vera Wang é uma das estilistas mais famosas do mundo, reconhecida, principalmente, por seus vestidos de noiva. Ela possui a sua assinatura em roupas, bolsas, sapatos, e, até mesmo, artigos de casa. Agora, a estilista lança sua própria linha de cosméticos.

Vera Wang

Symple Vera é a sua nova linha de maquiagem lançada pela Kolh’s (loja de departamento). A proposta é que esses produtos de beleza realcem a beleza natural da mulher. Como Vera Wang afirma:

“Como a moda, a maquiagem é transformadora”.

Essa linha de maquiagem Vera Wang conta com 16 itens com corretivo, gloss, máscara de cílios, duo de sombras, batons, pó compacto… As embalagens dos produtos são discretas e elegantes, assim como a estilista.

Maquiagem da Vera Wang

Os produtos estarão à venda no exterior a partir de abril, somente nas lojas Kohl, que já vendem outros produtos assinados pela estilista. Os itens de maquiagem custam entre $16,50 e $39,50 (dólares).

E, então, gente? Gostaram da maquiagem da Vera Wang? Comentem!

Imagens:
WWD, US Weekly

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)