Seguindo a tendência do mercado de cosméticos, mais uma marca resolveu apresentar a sua coleção Holiday 2011. Estou falando da marca de luxo Yves Saint Laurent. A coleção traz novas cores de sombras, esmaltes, glosses e batons e é um tributo ao icônico “smoking” (traje masculino) da YSL. Por isso, os produtos são baseados nas nuances de branco e preto. Pretende transmitir sofisticação e estilo através de diferentes texturas, tanto nos olhos quanto nas unhas. Pra quem é fã de preto, essa coleção está com tudo.

Palette Noir Terriblement ($ 56.00): paleta composta de 5 sombras, sendo que 4 são variações de preto e 1 é branca. A embalagem vem com 2 pincéis (um esponjinha e outro chanfrado) e envolto por uma fita bordada com o símbolo da marca que pode ser presa ao redor do pulso como uma espécie de pulseira. Edição limitada e é o “must’ da coleção.

Palette Smoking Blanc ($ 56.00): é o oposto da paleta com tons escuros. Possui 3 tons quase brancos (prata, rose e violeta) para usar como iluminador. Também é edição limitada.

Ombres Duolumières ($ 41.00): duas opções de duo sombras. Preto e dourado ou preto e prata. Tudo de bom e a cara das festas de fim de ano.

Manucure Couture – Duo Terriblement Noir ($20.00): dupla de esmaltes pretos, sendo um brilhante e outro fosco.

Golden Gloss ($ 30.00): três opções de glosses, sendo um prata, outro rosa claro e um rosa escuro.

Rouge Pur Couture ($ 30.00): quatro novas cores sendo 3 tons de rosa e 1 roxo.

Os produtos ainda não estão sendo vendidos. Previsão de lançamento para outubro e novembro, dependendo do país. O Brasil fica de fora, como sempre. Os cosméticos são de altissíma qualidade, é claro, e as embalagens um luxo à parte. Chiquérrimo!

E aí, o que acharam da coleção? Já usaram algum produto da marca? Deixe a sua opinião.

Imagens:

Kiss and makeup

Beauty Crazed

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)