Perfume bom é outro nível. Concordam it Girls?

 Quem gosta de perfume amadeirado, precisa conhecer o Organza da Givenchy. Essa é uma fragrância que é diferente de absolutamente tudo que já senti: inesquecível, marcante, atemporal e exótica. O melhor perfume floral amadeirado de todos os tempos (até o momento).

Organza é um EDP (Eau de Parfum) quente e doce, com notas de organza de madressilva, gardênica, ylang-ylang, misturado com essência de baunilha, noz moscada e sandâlo, dentre outras. Essa é uma fragrância clássica, sensual, oriental. Se você quer um perfume do tipo “cheiro exclusivo”, escolha esse.

O aroma é forte e imponente. Por isso, é preciso usá-lo com cuidado e moderação. Tem que saber usar perfume, né gente? Essa necessidade de um pouco mais de cuidado em sua aplicação, talvez seja o seu ponto fraco. Outro pesar é que não combina tão bem com o verão brasileiro (calorzão!), que exige perfumes mais frescos. A fixação desse perfume é inacreditável. Uma das melhores que já vi, sem sombra de dúvidas.

Organza - Givenchy

E o frasco do perfume? Incrível! Conquista qualquer viciada por perfume só de olhar. Design puro luxo.

Um pouco da história do Organza: A Givenchy o lançou em 1996. A perfumista por trás da fragrância é Sophie Labbe, responsável por vários outros perfumes importados famosos. O frasco foi desenhado por Serge Menseau. O slogan do Organza é: “a parte de mim eterna”. A marca diz que:

“Organza é a deusa que existe em cada mulher, ela encarna uma beleza pura e atemporal.”

O Organza da Gyvenchy é mesmo formidável e eterno.Recomendo para quem quer algo um pouco mais exclusivo, clássico. Certamente, esse é um perfume para mulheres exigentes.

Quero saber o que pensa. Conhece essa fragrância? Recomenda outro perfume amadeirado? Compartilhe os seus conhecimentos sobre perfume.

Imagens:
© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Amor Amor Tentation: sexy, instigante e viciante

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)