Gosta de perfumes? Procura uma nova fragrância para a sua coleção? Gosta de perfume doce? Essa pode ser uma boa sugestão para quem gosta de perfume com o aroma “docinho”.

O perfume Ralph Lauren Cool é um eau de toilette, floral frutal. Não é um doce irritante, enjoativo e cansativo. Um perfume floral fresco, com leveza, ideal para o cotidiano.

Perfume importado: Ralph Lauren Cool

Uma versão feita a partir do Ralph Lauren Original (frasco azul). O Ralph Lauren Cool possui notas de abertura de melancia, kiwi e pepino. Ao fundo, notas cítricas e doces (creme de baunilha). Leve e fresco, com a fixação razoável (mas, melhor que de perfumes nacionais).

Não é um perfume floral elegante e sofisticado, como outros EDT. Porém, muito melhor que seus irmãozinhos (outras versões): Rocks, Hot. Sem falar que a fragrância de abertura o torna muito especial. Já senti outras fragrâncias que possuem notas de melancia que são terríveis (famosas, inclusive).

Perfume floral: Ralph Lauren Cool

Um design moderno e interessante, e um aroma gostoso para se usar no dia a dia. (Foto: divulgação)

O frasco é clean, moderno e prático. Perfume tem muito a ver com a ocasião. Esse, particularmente, é um perfume para o cotidiano, casual e indicado para o verão. Quem está à procura de um novo aroma floral, o Ralph Lauren Cool pode ser uma boa!

Vamos combinar que perfume é sempre uma escolha muito pessoal. E perfume floral nem é o meu tipo de fragrância favorita, mas essa aqui é realmente boa, embora não seja algo tão diferente, excepcional, exótico.

Perfume precisa saber usar. Siga algumas dicas de como usar perfume.

Conhece o Ralph Lauren Cool (do frasco rosa)? Conhece outro floral frutal para indicar? Vamos papear sobre perfumes. Deixem nos comentários os modelos que vocês mais gostam, os cheiros mais agradáveis, os frascos mais legais?

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lançamento da linha Capricho Day & Night: estojo de maquiagem + colônia + loção hidratante
  2.  Fame: o perfume preto da Lady Gaga
  3.  Fame: o perfume preto da Lady Gaga

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)