A cantora Lady Gaga vende um estilo excêntrico, autêntico e exótico. Será estilo pessoal ou apenas marketing musical? Ninguém sabe, mas a cantora vende essas qualidades.

Fame: o perfume da Lady Gaga

Lady Gaga acaba de lançar um novo cosmético: o primeiro perfume preto, que é voltado para o público feminino. Chama-se Fame. O que vocês acharam? Não estamos acostumados com perfumes com essa cor de fluido, mas certamente é uma inovação fantástica!

O perfume que é promovido por qualquer celebridade, precisa combinar com o estilo que a pessoa reflete normalmente. Certamente, esse é um perfume que possui um apelo muito parecido com o que o estilo da cantora.

Perfume Lady Gaga Fame

Um perfume negro, único, com um aroma bem interessante para impressionar. (Foto: Celebrities.Yoan Games)

 O perfume Lady Gaga Fame foi desenvolvido por Haus Laboratories, em Paris. O frasco é muito bonito. O frasco é oval, adornado com esse detalhe na “boca” que parece ouro. Frasco futurístico e ousado. Tem gente que escolhe perfume pelo frasco.

Esse é um eau de parfum. A fragrância possui o conceito: sombrio, claro e sensual. A estrutura olfativa dessa fragrância é composta por: beladona, mel, néctar de damasco e até açafrão. Será que é um perfume doce?

O perfume preto Lady Gaga Fame

Lady Gaga Fame: o frasco lindíssimo que dá pra se tornar até um item de decoração na sua casa. (Foto: Celebrities.Yoan Games)

Quer ver um perfume luxuoso? Acesse: Euphoria Blossom da Calvin Klein.

Os especialistas de perfume disseram que é algo totalmente diferente na perfumaria, especialmente por que não possui aquela hierarquia tradicional da fragrância (notas de abertura, de base…).

Ousado, excêntrico e instigante!

O que vocês acharam desse perfume diferente? Vocês usariam? Deixem nos comentários as opiniões de vocês. Elas são muito importantes para fazermos um blog cada vez mais informativo para nossas queridas leitoras! Esperamos sua participação!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)