A cantora Lady Gaga vende um estilo excêntrico, autêntico e exótico. Será estilo pessoal ou apenas marketing musical? Ninguém sabe, mas a cantora vende essas qualidades…

Lady Gaga acaba de lançar um novo cosmético: o primeiro perfume preto, que é voltado para o público feminino. Chama-se Fame. O que vocês acharam? Não estamos acostumados com perfumes com essa cor de fluido, mas certamente é uma inovação fantástica!

O perfume que é promovido por qualquer celebridade, precisa combinar com o estilo que a pessoa reflete normalmente. Certamente, esse é um perfume que possui um apelo muito parecido com o que o estilo da cantora.

Perfume Lady Gaga Fame

 O perfume Lady Gaga Fame foi desenvolvido por Haus Laboratories, em Paris. O frasco é muito bonito. O frasco é oval, adornado com esse detalhe na “boca” que parece ouro. Frasco futurístico e ousado. Tem gente que escolhe perfume pelo frasco.

Esse é um eau de parfum. A fragrância possui o conceito: sombrio, claro e sensual. A estrutura olfativa dessa fragrância é composta por: beladona, mel, néctar de damasco e até açafrão. Será que é um perfume doce?

O perfume preto Lady Gaga Fame

Lady Gaga Fame: o frasco lindíssimo

Quer ver um perfume luxuoso? Acesse: Euphoria Blossom da Calvin Klein.

Os especialistas de perfume disseram que é algo totalmente diferente na perfumaria, especialmente por que não possui aquela hierarquia tradicional da fragrância (notas de abertura, de base…).

Ousado, excêntrico e instigante!

Imagens:
Celebrities.Yoan Games

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)