It Girls, novidades “esmaltadas” para vocês! Quem amou a primeira edição de Risqué Penélope Charmosa, não pode perder essa! A coleção de esmaltes volta repaginada, colorida e com as tendências do verão 2012. Tons pastéis, fortes, coloridos. Moda resort, moda unhas, unhas coloridas.

Esmaltes Risqué: coleção Penélope Charmosa

Quem gosta de esmaltes chamativos, vai amar as cores da Risqué Penélope Charmosa 2012 (2ª edição). Girls, são nove cores (que tanto!).

Pink Vigarista, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Charminho Lilás, Bonequinha Charmosa (amarelo), Toque de Penélope (nude rosa), Armadilha Tropical (verde piscina), Apuros em Miami (laranja), Relax Penélope. As primeiras cores são da primeira edição.

Nova Coleção Penélope Charmosa

São diversas cores divertidas e alegres na nova coleção da Risqué. É pra agradar mesmo às mais extrovertidas. (Foto: Risqué)

Segundo a marca Risqué, os esmaltes já estão disponíveis no mercado (não encontrei ainda) e pelo preço de R$ 2,75 cada. Eu e a Lili já estamos loucas para testar nas unhas e colocar os resultados aqui para vocês no It Cosméticos. Tem até comercial com a Grazi Massafera para a coleção, dá só uma olhada:

Comercial curtinho, mas bem divertido! Dá pra ver mesmo que a marca quis fazer tons de esmalte para as mulheres mais extrovertidas. Mas quem sabe não dá pra combinar esses esmaltes com um look mais sensual? Vale lembrar que uma ótima maneira de combinar tons de esmalte com seu look é combinando o batom com o esmalte, bem como seus acessórios. Claro, tome cuidado com exageros nas combinações, que podem estragar um visual de sucesso.

Gostaram das cores? O que acharam da coleção Risqué Penélope? Vai agitar o seu verão? Deixem no espaço de comentários abaixo sua participação, seja ela na forma de sugestões, críticas, ou elogios. É importante que vocês participem para que sempre possamos trazer novos materiais e melhorarmos a cada dia mais nosso blog.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Avon: coleção “A-Do-Le-Tá”, para colorir e divertir

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)