Já se sabe que esmaltes viraram febre, a cada dia é lançada uma nova cor ou coleção. São tantas opções que fica difícil escolher qual comprar ou qual usar primeiro. Mas, mais importante do que a cor que se vai colocar nas unhas, é preciso cuidar bem delas para deixá-las sempre bonitas.

Pensando nisso, a Risqué está relançando a sua linha de tratamento para as unhas, a Risqué Technology. Além dos três tradicionais produtos de tratamento (base niveladora, base reestruturadora e reparador noturno), a marca criou uma novidade que é a sua grande aposta para a linha: a cobertura brilhante. Todos os produtos receberam embalagens de cores diferentes para ajudar na identificação.

Abaixo, há a descrição de cada um dos produtos segundo a Risqué:

Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta o brilho, possui secagem rápida (30 segundos) e promete durabilidade do esmalte em até 10 dias.

Risqué Technology Base Reestruturadora: sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor que ajudam na recuperação das unhas lascadas, descamadas e quebradiças. Promete unhas 40% mais fortes a partir da terceira aplicação.

Risqué Technology Base Niveladora: ajuda no preenchimento de irregularidades nas unhas através da sua fómula que promete unhas 61% mais resistentes a partir da terceira aplicação.

Risqué Technology Reparador Noturno: oléo de tratamento noturno formulado com óleo de girassol, queratina e vitaminas que promete unhas 46% mais restauradas já na primeira aplicação.

Todos os produtos foram reformulados com alta tecnologia e prometem ser altamente eficazes. Já estão disponíveis em todo o território nacional e o preço sugerido é de R$ 3,20.

Já estou super curiosa e vou adquirir toda a linha assim que encontrá-la. Depois de testá-la por um tempo, eu escrevo aqui no site a minha opinião. Espero que os produtos realmente cumpram o que prometem.

Vocês conhecem ou já usaram algum produto da linha Risqué Tecnology? Gostaram? Deixe sua opinião!

Imagem:

Risqué (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)