Com tantas opções no mercado, fica difícil decidir qual sabonete facial comprar. Em umas das minhas andanças por lojas de produtos de beleza, fui até o setor de sabonetes para o rosto e decidi levar o sabonete líquido microesfoliante da Clean & Clear.

Segundo a marca, ele não é oleoso e possui microesferas esfoliantes que removem a sujeira, a oleosidade e as células mortas. Limpa sem agredir a pele, além de deixá-la mais lisa e macia. Pode ser usado diariamente.

Deve ser aplicado na pele úmida, com movimentos circulares até formar uma espuma cremosa. Depois, basta enxaguar bem o rosto e aplicar os outros produtos que fazem parte do seu ritual de limpeza facial.

Produtos Clean & Clear

A quantidade de 100 g parece render bastante para o uso no dia a dia. (Foto: It Cosméticos)

Já estou usando o produto há mais de um mês e estou gostando bastante. Ele rende muito, basta colocar um pouquinho do sabonete na ponta do dedo e espalhar pelo rosto.

Dá pra sentir as microesferas durante a aplicação do produto. Após o enxague, a pele realmente fica mais lisa e macia. Porém, ele resseca a pele. Depois de enxaguar e secar o rosto, a pele fica bem seca (dá para sentir ao movimentar o maxilar).

Então, não recomendo para quem possui a pele seca. E mesmo quem possui outro tipo de pele, deve usar um hidratante para manter a pele saudável.

Detalhe do Sabonete Líquido Microesfoliante da Clean & Clear

Dá pra ver claramente as esferas do produto. O que vocês acharam da textura? (Foto: It Cosméticos)

Tirando isso, super recomendo o produto da Clean Clear. A embalagem é do tipo bisnaga (o que facilita na hora de retirar o produto e a aproveitar até o final) e contém 100 gramas. Adquiri o sabonete líquido nas Lojas Rede e custou R$ 21,90.

Prós do sabonete líquido microesfoliante da Clean & Clear

Promove esfoliação da pele sem agredir

Rende bastante

Fragrância agradável

Fácil de aplicar e enxaguar

Contras do sabonete líquido microesfoliante da Clean & Clear

Resseca a pele

Imagens:
© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)