Atualmente, um dos melhores amigos das mulheres são os secadores e chapinhas para cabelos.

Há pessoas que usam com frequência e outras que só usam em ocasiões especiais ou quando querem mudar o visual.

Independente do tipo de pessoa, o ideal é utilizar algum protetor térmico para cabelo na hora de alisar ou secar os fios.

Em uma das minhas andanças por lojas de cosméticos, estava procurando um produto que fosse termoprotetor e me deparei com o Spray Defrizante Termoprotetor da Seda.

Optei por ele na hora já que, além de termoprotetor, ele também tinha a função de defrizante. Sem contar que já havia usado outro spray da Seda e gostei da textura do produto.

Seda Spray Defrizante Termoprotetor

Spray Defrizante Termoprotetor da Seda

Esse spray pode ser usado nos cabelos secos ou úmido e promete ultrahidratação. Apesar da embalagem possuir uma válvula spray, eu gosto de aplicar o produto nas mãos e depois aplicar nos cabelos.

Quando aplicado direto nos fios, acho que o produto não espalha tão bem, o que pode comprometer a absorção e deixar um aspecto de sujo ao secar.

Meu cabelo é cacheado, mas não super, e achei que o produto facilitou bastante na hora de fazer escova no cabelo. Sem contar que deixou o cabelo macio e super brilhante.

Só acho que não se deve exagerar na dose porque, apesar de ter textura leve, pode pesar nos fios e deixá-los oleosos. Já usei outros defrizantes antes mas, esse é o que mais gostei até agora.

Spray Defrizante Termoprotetor da Seda (válvula e textura)

Detalhe da válvula e textura do Spray Defrizante Termoprotetor da Seda

Depois que os produtos Seda foram reformulados, acho que melhoraram bastante de qualidade. Não usei muitos mas, os que usei, gostei bastante.

Recomendo esse spray para quem procura um produto que ajuda a proteger e a deixar o cabelo liso e bonito.

Aproveite e veja também a avaliação de alguns produtos da linha Seda como o creme de tratamento Seda Pro-Natural e o S.O.S Reconstrução Estrutural.

Vocês já usaram esse ou algum outro produto da nova linha Seda? O que acharam? Deixe a sua opinião!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)