O mercado de cosméticos está sempre lançando novos produtos, principalmente os que atuam na parte estética. Com isso, chega ao mercado nacional mais um produto que promete tratar as temidas celulites.

A marca Veer Cosméticos criou um anticelulite chamado Body Esthetic Spray Anticelulite. O que achei mais interessante é o produto ser versão spray, o que deve facilitar bastante a aplicação.

Possui na sua fórmula ingredientes como cafeína, sinefrina, extrato de solidago e escina. Todos esses componentes, aliados à nanotecnologia, ajudam no combate à celulite, na redução da gordura localizada, previne a flacidez e melhora a microcirculação.

A embalagem é muito boa. Possui uma espécie de “gatilho” que facilita na hora da aplicação. A consistência em forma de spray, ajuda na aplicação e absorção do produto. Contém 150 ml, o que considero pouco para esse tipo de cosmético.

O modo de usar desse produto é igual ao de todos os outros da mesma categoria. Deve-se aplicá-lo duas vezes ao dia com massagem vigorosa nas áreas necessitadas.

O produto já está a venda e o preço sugerido é de R$ 108,70. Achei meio caro, né? Tem que saber se realmente vale a pena. Pelo que vi no site, os produtos da marca podem ser encontrados em pouquissímas lojas físicas (diga-se farmácias) e em uma loja virtual. As físicas ficam em Campo Grande, Osasco, ABC Paulista, São Paulo Capital, Fortaleza e Maceió. No site você consegue mais detalhes de onde encontrar os produtos da marca.

Além do Spray Anticelulite, a linha corporal Home Care da Veer é composta de mais dois produtos. O Contour up que é uma loção cujo principal objetivo é diminuir a flacidez e o Sculpt Liss que é um gel que também ajuda na redução da celulite.

A empresa está no mercado desde 2005 e é especializada em produtos cosméticos e estéticos de uso profissional e pessoal. Todos os produtos são de altissíma qualidade e dermatologicamente testados. Os ingretientes utilizados também são de eficácia cientificamente comprovada.

Segunda a empresa, seus produtos de uso caseiro são criados para que, em conjunto com tratamentos estéticos realizados em clínicas, os resultados sejam otimizados. Ou seja, não vá esperando milagres. Isso todo mundo já sabe, né? Mas, se você está seguindo uma dieta saudável e fazendo exercícios, com certeza o produto deve ajudar na melhora do aspecto “casca de laranja”.

Gostaram da novidade? Já usaram algum produto anticelulite? Funcionou? Deixe o seu comentário.

Imagem:

Veer Cosméticos (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)