O Ruby Woo é um dos produtos preferidos de muita gente da MAC cosméticos. Top-seller da marca!

A marca inspirou-se na popularidade desse batom e criou uma coleção sofisticada e “ferozmente feminina”, com uma proposta mais retro.

Coleção MAC Retro Matte!

O intuito é trabalhar com “menos é mais”. Esqueça o excesso de luminosidade no batom e na maquiagem. Toda a coleção é matte (mate). Ou seja, textura e acabamento foscos.

Ver também: Como verificar o prazo de validade da maquiagem da MAC?

Mac Retro Matte - produtos MAC - batom Ruby Woo

Ao todo são 16 produtos – 8 batons e 8 lápis de boca (incluindo o Ruby Woo). Tudo longa duração. A marca, também afirma, que os produtos são à prova de transferência (quando o batom sai em outros lugares).

As cores são bem vibrantes. E, outro ponto forte apresentado pela marca é a pigmentação. Os batons são altamente pigmentados. Poderosos!

Geralmente, o batom mate (ou matte) da MAC dura muito tempo na boca. A MAC quer repetir o mesmo sucesso do Ruby Woo, que hoje, está entre a lista dos produtos mais vendidos na loja.

Coleção MAC Retro Matte - batom mate - batom matte - batom fosco

Dizem que o acabamento matte exige mais hidratação dos lábios. Muitos possuem a impressão de que esse tipo de maquiagem da MAC resseca os lábios mais rápido. Portanto, o negócio é não deixar de hidratar os lábios antes e depois do uso.

Coleção MAC Retro Matte - lápis de boca

Nos EUA, os batons custam US$ 15.00 e os lápis de boca US$ 19.50. O lançamento é internacional. Por isso, deve chegar aqui nas lojas da MAC. E, como de praxe, com preços bem mais altos que os americanos.

Quer ver outro top-seller da marca? Acesse: Batom Snob da M.A.C.

De acordo com a MAC, tudo edição limitada. Eu ainda acho que a marca vai monitorar o que é mais vendido dessa coleção e tornar parte do seu acervo permanente. Será?

Gostou do MAC Retro Matte? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)