Sabe aquela espinha indesejada que surge quando você menos precisa? Agora ela tem jeito. O Normaderm da Vichy contém concentrado ativo anti-imperfeição que promete acalmar a queimação e vermelhidão. E ainda reabsorve as imperfeições a partir das primeiras 24 horas. Tudo de bom, né?

Normaderm da Vichy: teste

Eu testei e realmente funciona. Sempre que uma espinha aparece ou dá sinal, passo um pouquinho do produto em cima do local e deixo. Costumo usar na parte da noite, assim vou dormir enquanto ele vai agindo. No dia seguinte já dá pra notar uma grande diferença.

Resultados do Normaderm

O efeito é progressivo, mas dependendo da espinha, você já tem resultado imediato. Realmente muito bom. Já usei outros cosméticos que prometem o mesmo efeito nas espinhas, mas nenhum cumpriu tão bem quanto o Normaderm.

Resultados do Normaderm da Vichy

Um produto que cumpre o que promete, de forma simples e prática. (Foto: It Cosméticos)

Componentes do Normaderm da Vichy

Seu principal componente é o ácido salicílico, ingrediente muito comum, encontrado na maioria de cosméticos voltados para acne e espinhas. A textura em creme ajuda na hora de aplicar e não deixa a pele ressecar. Possui uma tonalidade esverdeada, mas que desaparece com a aplicação.

A fragrância é muito boa, um cheiro meio herbal e meio floral. Não é forte e vai se dissipando a medida que o produto é absorvido pela pele.

A embalagem contém 15 ml. Parece pouco, mas rende muito já que vai ser utilizado de maneira localizada. Um pouquinho de nada já dá pra espalhar no local necessitado.

Só o preço que não é tão atrativo, varia de R$ 70 a 90 reais. Por isso, sempre é bom pesquisar antes de comprar.

Vale a pena comprar?

Apesar de caro, vale o investimento. O produto rende e, o melhor, produz resultados. Super aprovado! Cumpre de maneira eficaz o que promete.

Alguma de vocês já experimentou o Normaderm? Gostaram? Funcionou? Compartilhe sua experiência nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)