O assunto de hoje é base para pele, item básico na hora de fazer uma maquiagem. Muitas mulheres reclamam que há muitas bases de má qualidade no mercado, que não cobrem direito, que deixam um aspecto pesado, que não duram, etc. Então, esses problemas acabaram com a nova linha da Dermablend.

Só pra se ter uma idéia, a marca foi criada por um dermatologista e é a base de cobertura mais recomendada por especialistas da área. É uma linha profissional voltada para pessoas que possuem queimaduras, olheiras, vitiligo, acne, cicatrizes, rosáceas, etc, ou seja, qualquer tipo de imperfeição na pele.

A nova linha de produtos da Dermablend chamou a atenção do grande público depois que a marca divulgou sua nova propaganda que tem como estrela principal o modelo Ricky Genest, o Zombie Boy, que possui quase 100% do seu corpo tatuado. O vídeo está sendo super comentado ao redor do mundo. Abaixo, segue uma foto do antes e depois.  Nela dá pra perceber o poder da nova linha Dermablend.

Para a transformação de Ricky, foram usados os seguintes produtos: Leg and Body Tatoo Primer, Leg and Body Cover SPF 15 e o Setting Powder. Alguns desses produtos ainda não estão disponíveis no Brasil.

Dá pra notar que os novos cosméticos da marca realmente cobrem as tatuagens. Nos Estados Unidos a variedade de produtos é enorme e possui diversas tonalidades. Já no Brasil, a Dermablend é comercializada pela Vichy. Há disponível apenas três produtos e, somente, em cinco tonalidades diferentes. Todos são testados dermatologicamente.

Pó Fixador: produto incolor que ajuda na fixação da base de alta cobertura por até 16 horas, evita marcas na pele e proporciona efeito mate.

Base de Alta Cobertura em Bastão: facilita a aplicação do produto permitindo uma ótima cobertura sem deixar com aspecto pesado (tipo máscara). Além de possuir proteção solar (fps 30) e de hidratar a pele. Também pode ser usada como corretivo. Indicada para imperfeições (localizadas ou extensas) severas de pele como acne, lesões pós-operatórias, rosáceas, desordem pigmentares, vitiligo, olheiras e couperose.

Base de Cobertura Maleável: textura de fácil aplicação que ajuda na homogeaneidade. Possui duas vezes mais pigmentos do que uma base normal sem deixar o visual pesado. Cobre as imperfeições de maneira instantânea e é indicada para imperfeições mais leves como olheiras e vermelhidão.

Todos os cosméticos prometem proporcionar uma pele lisa e uniforme. Os preços não são em conta, mas dizem que rende bastante e a qualidade compensa. Estou super curiosa para experimentar. Eu quero!

O que vocês acharam dessa milagrosa novidade de beleza? Deixe sua opinião!

Imagens:

Dermablend (divulgação)

Vicky (divulgação)

6 comentários para “Maquiagem Corretiva: Novo Dermablend, cobre qualquer tipo de imperfeição”

  1. Lucas

    Boa noite! Onde encontro os produtos da dermabland no brasil? Algum site?

    Responder
    • Eliane

      Olá Lucas,

      Pelo que andei pesquisando, o produto ainda é difícil de encontrar no Brasil. Só achei no site emporio charme, com preços bem salgados.

      Responder
  2. Silmara

    Na farmacia Drogasil vende essa maquiagem

    Responder
  3. Ivone

    Gostaria de saber em que site eu consigo comprar

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      Ivone,

      A Dermablend ainda não tem loja no Brasil, mas há algumas lojas on line que vende. O site it Cosméticos não indica lojas por termos certeza da procedência das mesmas. E, isso poderia ser ruim para os nossos leitores. Então, sugiro que procure na busca na internet para ver algumas opções. Obrigada.

      Site itCosméticos

      Responder
  4. Paula

    Gente os produtos da Dermablend usados no Zombie Boy que cobrem até tatuagens não são os mesmos que a Vichy está disponibilizando no Brasil. Comprei pelo site da Panvel a base Dermablend da Vichy achando que era a do vídeo, essa não cobre totalmente nem manchas de pele, muito menos tatuagens, é uma base boa para quem quer apenas deixar a pele mais bonita mas não serve para tapar imperfeições como melasma, vitiligo ou tatuagens, essa pelo que eu sei ainda não vende no Brasil. Estou alertando para quem procura não acabar comprando uma coisa achando que é outra e pagando caro.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)