Todo mundo sabe que, independente da idade e do sexo, sempre é bom começar cedo uma rotina de cuidados com o rosto para que no futuro não haja consequências severas.

 Assim, a Mary Kay acaba de lançar uma linha de tratamento facial voltada exclusivamente para o público jovem, que está começando a cuidar da pele do rosto. Toda a linha é formulada com ingredientes botânicos que prometem deixar a pele saudável, suave, hidratada e radiante.

A Silimarina ajuda na proteção e suavização da pele contra os danos diários enquanto o Luo Han Guo (fruta da longevidade) proporciona mais saúde à pele e a protege contra os radicais livres.

Mary Kay Botanical Effects

Linha facial Botanical Effects da Mary Kay

A linha Botanical Effects é dividida em duas fórmulas específicas: uma para pele normal e outra para pele oleosa. Ambas podem ser utilizadas por pessoas com pele sensível já que seus componentes são hipoalergênicos, não contêm fragrâncias, álcool ou corantes.

Além da Silimarina e do Luo Han Guo, cada fórmula contém outros ingredientes específicos para cada tipo de pele. Para a pele normal são utilizados o lírio d’água e a flor de frangipani, já os produtos para a pele oleosa levam goiaba e kanuca.

Tanto a linha para pele normal quanto a linha para pele oleosa são compostas por 4 produtos para o rosto: creme/gel de limpeza, hidratante, máscara facial e tônico.

Todos os cosméticos Mary Kay da linha Botanical Effects já estão à venda e custam R$ 29,00, exceto a máscara que sai por R$ 49,00. Além de possuir ingredientes naturais, todas as embalagens são feitas com materiais recicláveis que ajudam a preservar o meio ambiente.

Veja também a avaliação de diversos cremes para o rosto: o Nivea Q10 Plus Light e a Loção Facial Regeneradora da Olay.

Imagem:

Mary Kay (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)