Uma nova linha de cosméticos para cuidados com a pele está chegando no mercado brasileiro para causar o maior frenesi, especialmente por que é desenvolvida por um laboratório.

Os laboratórios de remédios estão, cada vez mais, interessados no mercado de cosméticos e querem diversificar os seus produtos. Uma grande vantagem por que, em geral, já possuem excelência em pesquisa, profissionais qualificados e estrutura para atender à demanda das loucas por cosméticos.

Os laboratórios Aché traz uma nova linha de cosméticos para pele: a “Profuse”. De acordo com a marca, essa linha:

“(…) exigiu quatro anos de pesquisas em tecnologias e desenvolvimento dos princípios ativos mais modernos do mercado e com eficácia mais apurada, segundo pesquisas. Os produtos oferecem, também, experiências sensoriais que permitem maior adesão ao tratamento, ou seja, possuem texturas leves e agradáveis e as embalagens são atrativas.”

Linha Profuse: cosméticos para a pele da Aché

A linha Profuse da Aché possui cinco sublinhas, com diferentes âmbitos de atuação na pele:

  • Ensolei: cosméticos com função de proteção solar. São quatro produtos, incluindo protetores solares.
  • Puriance: produtos voltados para a limpeza da pele. Contém um produto.
  • Nutrel: cosméticos para tratamentos pós estéticos (peeling/laser). Um produto que realmente parece ser uma grande inovação.
  • Essencele: produtos de beleza para cuidados antissinais. Dois produtos para ajudar a cuidar da pele e retardar o envelhecimento.
  • Hidradeep: como o próprio nome já diz, produtos para hidratação da pele.

Todos esses dermocosméticos parecem muito interessantes e estou muito interessada em testar todos! O que mais despertou curiosidade: Essencele e Hidradeep.

Quanto que será que vai custar tudo isso para o consumidor? Se o preço for muito elevado, vale a pena comprar outros que possuem eficácia comprovada no mercado e agradam a opinião pública.

O que pensa sobre um laboratório de remédios lançar cosméticos? Gostou da linha Profuse? O que mais achou interessante? Compartilhe a sua opinião!

Imagens:
Aché (divulgação)

3 comentários para “Novidade: cosméticos para a pele da Aché”

  1. Maria

    Usei eucerim mas o desconto acabou, estou muito confusa

    Responder
  2. Ana Luisa

    Olá, minha derma receitou o antiidãe para o corpo. Mas estou confusa qual comprar. Ela já saiu de ferias pra eu tirar duvida, pra passar pescoço e mãos a noite. Me orientem. Obrigada

    Responder
    • Equipe It Cosméticos

      ANA LUISA,

      Infelizmente, o site it Cosméticos não faz esse tipo de indicação. Você realmente precisará se informar com a sua dermatologista. Será que na receita não tem a descrição certinha do produto? Se for urgente, vá em outro dermatologista para esclarecer a dúvida e depois retorne naquela você já possui costume de frequentar.

      Equipe it Cosméticos

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Linha Profuse do Laboratório Aché: cremes anti-idade e de cuidados com a pele

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)