Muitas mulheres usavam o lenço removedor de esmalte importado dos EUA. Era nosso sonho que existisse esse produto no Brasil. Quando a Óceane Femme lançou  o famoso lenço removedor de esmalte foi um alvoroço só. O produto fez um sucesso estrondoso (talvez até inesperado), mas muitas pessoas questionavam sobre a sua eficácia. Será que funciona como o algodão e o removedor de esmalte? Possui o mesmo efeito que a acetona? Essa é a dúvida de muitos até hoje.

O site it Cosméticos traz uma avaliação apurada e crítica que mostra imagens durante o processo de retirada do esmalte. Para desvendar esse mistério de uma vez por todas (sem enganação). Tudo sobre unhas e esmaltes é aqui!

O famoso lenço removedor de esmalte Océane não possui acetona. Por isso não agride as unhas. Está disponível nos seguinte aromas: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. O utilizado é o Acqua Breeze que possui uma fragrância mais amadeirada refrescante. Cada potinho vem com 25 lenços.

Océane femme: removedor de esmalte

Océane lenço removedor de esmalte

 A Océane recomenda:

“Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte.”

A melhor maneira de testar um cosmético como esse é escolher o esmalte vermelho. Todo mundo sabe que o esmalte vermelho é mais difícil de tirar. Se um removedor for eficaz para retirar totalmente essa cor de esmalte, ele realmente é bom. Caso contrário, a pessoa pode ter uma visão distorcida sobre o produto.

Passo a passo do uso de Océane (removendo esmalte)

Passo a passo do uso do removedo de esmalte Océane

Resultado e avaliação do Océane Femme: Durante todo o processo gastei 3 lenços (para tirar essa tonelada de esmalte vermelho). É preciso ficar esfregando e o lenço retira o esmalte aos poucos. Demora demais! O produto não retira completamente todo o esmalte (se comparado com outros removedores líquido/acetona). Próximo aos cantos e sobre a unha (pontinhos de esmalte) ainda permanece restos de esmalte. Fiz outro teste com um esmalte mais grosso (da Big Universo) e foi extremamente difícil de tirar. Vamos combinar que na prática nada substitui o tradicional removedor de esmalte líquido! Agora, fiquei absurdamente surpresa do quanto esse produto hidrata. Dá vontade de passar todo dia nas unhas só para hidratar.

Quero continuar utilizando esse produto de beleza que nos pós/contras, acho que vale a pena, especificamente para viagens, carregar na bolsa ou quando acaba o removedor de esmalte líquido (quando se esquece de comprar outro, por exemplo).

Querida leitora, traga o seu comentário “expert” e dê a sua opinião sobre o produto. Já usou? Usaria? O que achou? Compartilhe a sua opinião.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)