O esmalte escolhido da semana é o Atena da coleção Hits no Olimpo. Esta coleção é composta de 12 esmaltes, todos holográficos, sendo que um deles é top coat.  A coleção está maravilhosa e de excelente qualidade. Entre os holográficos nacionais que experimentei até hoje (Sancion Angel, Rivka e Hits), os da Hits estão na pole.

Mais pra frente falarei dos outros e farei algumas comparações entre as marcas. Porém, o post de hoje é dedicado exclusivamente ao Atena, um dos queridinhos da coleção. Não posso afirmar que é o mais belo porque há vários que considero. Mas pra quem gosta de rosa, o Atena é a escolha ideal.

Não sou muito fã de rosa, mas esse esmalte me consquistou. Eu havia visto algumas fotos e comentários sobre ele e decidi arriscar em comprá-lo. Para a minha grata surpresa, o esmalte é realmente tudo o que falam. Ma-ra-vi-lho-so!

A consistência não é das melhores, é bem ralinho. Deve-se usar duas camadas bem generosas ou três. O acabamento é super brilhante, parece que foi usado top coat. Eu, para economizar essa belezinha, passei uma camada de um esmalte comum de tom parecido, uma camada de Atena e finalizei com o famoso roxinho da Colorama.

Anteriormente, eu havia visto comentários de que passar top coat por cima do esmalte holográfico tirava ou diminuía o efeito. Testei e não vi alteração alguma. Ou seja, mito! Sem contar que melhorou muito a durabilidade (durou 5 dias).

A embalagem e a quantidade é a mesma dos outros cosméticos da marca. O pincel, desde a última coleção da Hits Pop Up Store, é achatadinho. Igual ao dos primos gringos.

Na sombra, o esmalte não passa de um rosa mageta com aparência de glitter. Agora, na luz, ele fica espetacular. Holografia digna de esmaltes importados. Infelizmente, as fotos não conseguiram captar o esmalte em todo o seu esplendor. O preço é R$ 8,oo, bem mais em conta do que seus concorrentes. Além de mais barato, supera também na qualidade.

Não me arrependi nem um pouco. Pelo contrário, fiquei super satisfeita. Melhor impossível! Se bobear, compro mais um pra deixar no estoque.

E vocês, o que acharam da coleção Hits no Olimpo? Gostaram das cores? Já usaram algum? Deixe sua opinião.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Esmaltes Hits: Hera, não tem como passar despercebido
  2.  Lançamentos esmaltes Hits: “Sou fã de criança”, “Pop Up Store” outono-inverno 2012 e “Phenomena”
  3.  Esmaltes Hits: novas coleções

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)