Os lançamentos de esmaltes não param!

A indústria de cosméticos já percebeu que esmalte é um dos produtos de beleza preferidos da mulherada. Nem sempre é algo baratinho. Há esmaltes de grife que podem custar muito mais caros que um sapato, por exemplo. São esmaltes chiques e não são para qualquer um, infelizmente.

A M.A.C Cosméticos anunciou há pouco tempo sua coleção permanente de esmaltes. São 30 esmaltes coloridos e 3 esmaltes para acabamento. Acredite se quiser, mas, até então, a MAC possuía apenas 8 cores de esmaltes permanentes em suas lojas. Inacreditável!

Os esmaltes da MAC parecem ser bem pigmentados e com cores para todos os gostos. Há esmaltes discretos, com toque mais nude, mais suave, esmaltes com glitter, esmaltes chamativos, dramáticos, perolados, cremosos… Variedade incrível de esmaltes.

Esmaltes M.A.C

Unhas e esmaltes não representam algo novo para a marca. Ela já esteve presente na concepção de diversos desfiles de grandes estilistas, trouxe esmaltes para coleções limitadas combinando com makes poderosas… A MAC é reconhecida por seus cosméticos de elevado padrão.

No exterior, os esmaltes custam U$ 16,00 (dólares) cada frasco e já estão disponíveis desde julho (2012). Nas lojas da MAC no Brasil, muito provavelmente, esses vidrinhos devem chegar o triplo do preço, infelizmente.

Quer ver um esmalte rosa chiquérrimo? Acesse: Esmalte “Sabrina” da Passe Nati.

Não importa marca, não importa preço, o que importa mesmo é a durabilidade e a aplicação. Resta saber se os esmaltes são tão bons quanto as maquiagens da MAC.

Imagem:
MAC (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)