Se você se parece com um grande número de mulheres que não gostam de esmaltes chamativos e com muito brilho, mas quer começar a se enveredar pelos holográficos, este é uma ótima opção.

Assim que surgiu a moda dos esmaltes holográficos, decidi que queria um de qualquer jeito. Fiquei apaixonada! Mas como moro em BH e aqui não tem uma grande variedade de esmaltes então, sempre tenho que comprar pela net. Queria um Nfu-oh, mas não tenho coragem de gastar uma fortuna num esmalte. Todos os China Glaze estavam esgotados, então minha única opção foi comprar o Worth the risque da marca Color Club.

Eu já sabia que o prisma dele não era tão vistoso como o dos seus “primos” citados acima, mas mesmo assim, gostei. O esmalte da Color Club cobriu bem com duas camadas, mas algumas “neuróticas” preferirão três. No sol ou sob a luz direta, ele forma um pequeno prisma de cores. Fora dessas situações, ele não passa de um simples esmalte prata. Por ser de cor neutra, combina com qualquer ocasião, roupa e idade.

A secagem é muito rápida e ele tem um super brilho, como se tivesse passado top coat. Tem boa durabilidade e é muito fácil de passar e limpar. Nas minhas unhas, com top coat, durou 4 dias sem lascar. O vidrinho tem 15 ml e é de excelente qualidade.

O preço não foi tão caro para um esmalte importado (R$ 30,00 com o frete incluso). Apesar de não ser um Nfu-oh, fiquei bastante satisfeita com a minha aquisição. Ainda aproveitei algumas gotinhas dele para fazer um top coat holográfico que ensinarei mais para frente.

Resumindo, é um holográfico discreto, nada espetacular. Boa qualidade, quantidade e durabilidade.

O que vocês acham dos esmaltes holográficos? Alguém já experimentou o “Worth the risque”? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)