A Beauty Fair, Feira de Beleza realizada em São Paulo, é uma vitrine para as empresas mostrarem suas novidades para os profissionais, investidores e curiosos da área. Pensando nisso, a Fina Flor resolveu aproveitar a oportunidade para apresentar seus lançamentos para o público. Entre eles estão cosméticos para as unhas e cabelos. Foram mostradas duas novas linhas de esmaltes, 10 novas cores e duas linhas capilares.

A marca foi mais uma empresa a criar uma linha capilar com o ingrendiente mais famoso do momento: o óleo de Argan. Abaixo, seguem os lançamentos da Fina Flor.

Coleção Camaleão: a famosa coleção de esmaltes duocolor (esmaltes que refletem duas cores diferentes de acordo com a iluminação) ganhou duas novas cores. Além dos conhecidos Camuflagem, Disfarce e Mutante, chegam o Transformer e o Metamorfose.

Coleção Sou + eu: composto de 6 novas cores de esmaltes com dois acabamentos diferentes. Podem ter efeito brilhante ou emborrachado (meio fosco). Todos prometem secagem rápida e longa duração. Adorei o nome das cores.

Sou Chique: azul claro esverdeado com acabamento brilhante.

Sou Ciumenta: azul royal com efeito emborrachado. Amei! Quero um.

Sou Dondoca: rosa claro com acabamento brilhante.

Sou Poderosa: roxo meio lilás com efeito emborrachado.

Sou Perua: coral alaranjado com efeito emborrachado.

Sou Ousada: amarelo mostarda com efeito emborrachado.

Coleção Glitter Holográfico 3D: composta de 2 cores de esmaltes com alta concentração de glitter. Sol na cor dourada e Lua na cor prata. Como todo esmalte que possui muito glitter, deve ser bem chato pra tirar.

Linha Capilar Argantherapy: composta de 3 produtos, todos com óleo de Argan na sua fórmula. Entre eles estão o Óleo CapilarFluído Termoativo e Super Dose. Essa linha tem o objetivo de proporcionar maciez, restauração, brilho e nutrição aos cabelos. Estou louca para experimentar.

Linha Capilar Glamour: composta por 4 produtos e voltada para pessoas que possuem química ou utilizam muito a chapinha e o secador. Promete restruturar e dar brilho aos cabelos. Possui complexo de nanoaminoácidos, creatina, queratina e papaína na sua fórmula. Na linha encontram-se shampoo, condicionador, superdose e reparador.

Vocês já conheciam a marca Fina Flor? O que vocês acharam dos lançamentos? Gostaram? Já experimentaram algum produto da marca? Deixe sua opinão nos comentários.

Imagens:

Fina Flor (divulgação)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novidade Beauty Fair 2011: latinha fofa de lenços umedecidos para a pele Ricca
  2.  Novidade Fina Flor: cera hidratante para unhas e para cutículas Hidracuty

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)