Quem anda antenada nos lançamentos cosméticos para cabelos já sabe que o queridinho da vez é o óleo de argan. Esse óleo é extraído das amêndoas e frutos secos da Argan, uma árvore encontrada somente no Marrocos. Promete nutrição, revitalização, maciez, brilho e hidratação para os cabelos.

A primeira e mais famosa empresa a utilizar esse óleo como ingrediente principal nos seus produtos foi a Moroccanoil. Depois disso, várias empresas decidiram também investir nesse “fabuloso” ingrediente. Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas amigas minhas que tiveram, disseram ser milagroso.

Linha Dove com óleo de argan

Agora falemos do que interessa, a Dove lançou sua nova linha: a Dove Óleo Nutrição. Essa linha possui diversos ingredientes na sua fórmula (óleo de argan, amêndoas, coco e um óleo mineral especial de menor peso molecular) especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz.

Produtos da Dove com óleo de argan

São vários produtos da linha de nutrição capilar da Dove que usam o óleo de argan como nutriente principal. (Foto: Dove)

Nutri-óleos sem peso da Dove

Por conter diversos óleos na sua composição, a marca desenvolveu uma nova tecnologia chamada Nutri-óleos sem peso. Esta tem como principal objetivo fazer com que os ingredientes penetrem rapidamente na fibra capilar, nutrindo-os e sem deixá-los oleosos, com aspecto pesado.

Quais são os produtos da linha da Dove com óleo de argan?

A linha é composta de 5 produtos: shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bi-fásico, creme de tratamento e creme para pentear. As embalagens e os preços serão similares aos dos outros produtos Dove.

Uma novidade é o condicionador intensivo diário bi-fásico. Sua textura é visivelmente bi-fásica, dá pra ver as duas cores no creme. Além disso, ele foi criado com tecnologia de última geração que tem três vezes mais poder condicionante.

Agora é esperar chegar nas lojas pra poder comprar, experimentar e vê se realmente funciona. Fiquei super curiosa. Não vejo a hora de adquirir os meus para cuidar melhor dos cabelos.

Vocês gostaram? Ficaram interessadas em experimentar? Deixe o seu comentário

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)