Depois da existência do BB cream, o mundo da beleza jamais concebeu a maquiagem da mesma maneira.

O mercado de cosméticos tem trabalhado com os elementos:  naturalidade + produtividade do tempo ao passar maquiagem, nos últimos tempos.

As mulheres estão conscientes e querem maquiagem sem excessos, natural e, ao mesmo tempo, não querem praticidade no uso da maquiagem. Não é preciso complicar para ter uma maquiagem perfeita!

A Shiseido acaba de lançar um cosmético que promete revolucionar o mercado, tanto quanto o BB cream.

É o chamado Fullmake Washable Base. É um produto totalmente inovador. É uma espécie de primer lavável.

Shiseido Fullmake Washable Base - maquiagem que sai só com água

Como funciona? Passa-se o produto FWB, em seguida a maquiagem por cima (como um primer mesmo). O produto cria uma película no rosto. Essa película sai toda apenas com o uso água morna, sem absolutamente nenhum demaquilante ou sabonete líquido. Pasmem!

O Veil Action Polymer é o princípio ativo responsável pela formação dessa película, desenvolvido pela marca japonesa. Eu fiquei perguntando-me se isso não faz mal para a pele. O que vocês acham?

O intuito do produto, portanto, é tirar a base sem aquele processo chato do uso do demaquilante. Veja o vídeo demonstração do FWB da Shiseido:

De acordo com a Shiseido:

“(..) Fullmake Base de lavável contribui para suavizar as irregularidades e rugas finas. Além disso, ajuda a base, a cor nos olhos e o batom a aderir na pele, firmemente, iluminando-a com um brilho natural. Também possui ácido hialurónico. O produto se espalha suavemente e confortavelmente sobre a pele, hidratando-a e a protegendo da sequidão”.

O FWB estará à venda nas lojas do Japão a partir de março/2013. Ainda, não possui data de venda para outros países. Mas, como sempre, no Brasil, vai demorar a chegar. E quando chegar vai ser uma fortuna…

Realmente, se esse for tudo o que diz, vai dar o que falar no mercado! Todos curiosos…

Você sabe… Todas as novidades de beleza, você vê aqui primeiro!

Imagens:
Shiseido

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)