O produto de hoje é para as pessoas que estão precisando de uma hidratação nos cabelos. O Tratamento Dual Reconstrutor Dove promete reparar danos severos em pouco tempo através da tecnologia Vital-Keratin, que ajuda na reconstrução capilar.

A empresa recomenda o uso semanal, durante 4 semanas seguidas, se você quiser potencializar os resultados. Mas não é uma regra. Se o seu cabelo não estiver muito danificado, você pode optar por fazer o tratamento quinzenalmente ou mensalmente.

A aplicação do produto é muito fácil e rápida. Após lavar os cabelos deve-se passar a ampola do Passo 1 e deixá-la agir por 3 minutos. Depois é só enxaguar e aplicar o Passo 2 que é uma espécie de leaven in e ajuda a reter os nutrientes e a selar os fios.

Há duas opções do produto: uma versão para tratamento único (contém 2 ampolas, uma de cada passo) que custa em média R$ 10,00 e uma para tratamento contínuo (8 ampolas sendo 4 para cada passo) que sai por mais ou menos R$ 22,00.

Como já falei em artigos anteriores, nós devemos realmente dá uma segunda ou terceira chance para os cosméticos capilares. Pode ser que na primeira vez de uso ele não dê o resultado desejado. Foi o que aconteceu comigo em relação ao Tratamento Dual Reconstrutor da Dove.

Faz um tempo que adquiri o Kit com 8 ampolas de tratamento. Na primeira vez que usei, meio que traumatizei. Meu cabelo ficou bem duro, com aspecto pesado e sujo. Não vi nenhuma melhora, pelo contrário, só percebi uma piora.

Passado algum tempo, até deixei o produto cair no esquecimento, resolvi dar uma nova chance à ele. E não foi que dessa vez o produto agiu maravilhosamente bem! Milagre? Acho que não. Acho que a questão foi a quantidade de produto aplicada. Tenho pouco cabelo, tamanho médio e muito fino. Apesar da Dove recomendar o uso de uma ampola inteira, acho que depende do tipo de cabelo.

Pra mim, o Passo 1 rende 2 aplicações e o Passo 2 várias. Na primeira vez que apliquei no cabelo, usei a ampola inteira da fase 2 e foi isso que deixou os fios com um  aspecto feio.

Também notei que logo após secar, os cabelos não costumam ficar tão bonitos. Porém, à medida que o tempo vai passando, parece que os fios vão absorvendo o produto. Umas 2 horas depois de seco o cabelo fica mais brilhante, macio e hidratado.

Até agora estou apaixonada com o produto, pretendo adquirir outro kit muito em breve. Produto nota 10! Testado e aprovado.

Vocês já usaram o Tratamento Dual Reconstrutor da Dove? Gostaram? Deixe sua opinião.

Imagens:

© it Cosméticos (Todos os direitos reservados)

Um comentário para “Hidratação para os cabelos: Tratamento Dual Reconstrutor Dove”

  1. Regiane Alves

    Olá, tbm usei o kit e amei, a principio fiquei reciosa por que o passo 2 era sem enxague, mas como tbm tenho pouco cabelo logo não axei necessario usar td a ampola e depois que sequei o cabelo amei o resultado, não ficou pesado e ficou muito macio!

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Leite Umidificador de Cachos da linha Elsève Hydra-Max Colágeno

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)