Não importa o que façamos, a maioria das mulheres sempre estão insatisfeitas com os fios. Mesmo cuidando constantemente, o cabelo sempre apresenta um ou mais problemas. E é pensando nisso que a Kérastase lançou o Fusio-Dose.

Ele consiste em um tratamento exclusivo, intensivo e personalizado para os fios. Funciona da seguinte forma: ao chegar no salão e procurar esse tratamento, o cabeleireiro primeiramente avalia as condições do seu cabelo e quais os principais problemas dele.

Após essa avaliação, o cabeleireiro define a principal necessidade dos fios e escolhe a ampola que melhor se adapta à ela. Além da ampola, o cabeleireiro também escolhe uma ou duas doses (boosters), caso necessário, que atenderam melhor às outras necessidades do cabelo, uma espécie de complementação.

Assim, ele mistura o conteúdo da ampola e das doses tornando os produtos em um super tratamento. Antes da aplicação basta lavar os fios e enxaguá-los. Depois aplicar o produto, deixar agir pelo tempo indicado e enxaguá-lo. Pronto!

Há oito opções de produtos, entre ampolas e boosters, que podem ser combinadas de diversas maneiras e de acordo com a necessidade de cada cabelo. Segundo a Kérastase, há versões voltadas para nutrição, emoliência, reparação, brilho e etc. Promete resultado imediato e de longa duração.

O Fusio-Dose é mais um dos produtos da Kérastase que estão disponíveis em salões que trabalham com a marca. Só o preço que é um pouco salgado, cerca de R$ 250,00 a sessão. Quem tiver com uma grana sobrando, fica a dica.

O que vocês acharam da novidade? Já usaram algum produto da Kérastase? Comente!

Imagem:

Kérastase (divulgação)

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Lançamento Kérastase: linha Cristalliste

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)