Todo mundo sabe que hidratar a pele é fundamental, né? Nada melhor do que estar com a pele macia e cheirosa. Chega ao mercado nacional mais uma nova opção de hidratantes corporais.

Hidratantes corporais da Vizcaya

A Vizcaya traz 4 novas opções de loções hidratantes com fragrâncias inspiradas em perfumes importados. Há opções para diferentes gostos: cheiro de flores, frutas vermelhas, orientais e  baunilha. Os produtos já estão disponíveis nas lojas e o preço sugerido é de 16 reais.

As embalagens são em formato de bisnaga que podem ser armazenadas na vertical, o que ajuda muito na hora de retirar o produto quando este vai chegando ao fim. Só há opções de 200 ml. Promete super hidratação e rápida absorção, além de deixar a pele aveludada e perfumada por um bom tempo.

Hidratantes da Vizcaya

Uma embalagem bem simples mas bem colorida para os hidratantes corporais da Vizcaya. (Foto: divulgação)

Tipos de hidratantes corporais da Vizcaya

Abaixo, seguem os nomes dos cosméticos disponíveis e suas respectivas fragrâncias:

Loção Hidratante Vizcaya Dreams (Mystique Fruits): fragrância de frutas orientais. Possui notas de maçã, tangerina, gardênia, cassis, flor de tiare e de cerejeira, cedro, canela e praliné.

Loção Hidratante Vizcaya Passion (Red Fruits): fragrância de frutas vermelhas. Possui notas cereja, morango, ameixa, rosas, jasmim, lírio, peônia, sândalo e âmbar.

Loção Hidratante Vizcaya Fantasies (Sweet Vanilla): fragrância de baunilha. Possui notas de cereja, cassis, orquídea, rosas, caramelo, mel, âmbar, baunilha e almíscar.

Loção Hidratante Vizcaya Angels (Romantic Flowers): fragrância de flores. Possui notas de jasmim, camomila, pessêgo, papaia, grapefruit e essência amadeirada.

Acho que algumas fragrâncias devem lembrar as dos hidratantes da Victoria’s Secret. Nossa, me deu até água na boca, estou louca para experimentar.

E vocês? Já experimentaram esses hidratantes corporais da Vizcaya? Como foi a experiência? Deixe nos comentários sua análise dos produtos, e quais outros hidratantes vocês gostariam de experimentar!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)