A marca Revlon está cheia de novidades. Alguns dos lançamentos de esmaltes da marca já foram mostrados aqui no site pela Mulher Digital. Hoje mostro outros cosméticos que já estão disponíveis na Terra do Tio Sam.

A coleção Vintage da Revlon, além de esmaltes, também é composta por batons. São apenas 3 opções de cores, todas no mesmo tom dos esmaltes. Ou seja, dá pra combinar perfeitamente. Os cosméticos fazem parte da linha de batons Super Lustrous que possuem tecnologia LiquiSilk e prometem hidratação e cobertura.

Já a coleção Expressionists foi criada pela Gucci Westman. Pra quem nunca ouviu falar nela, Gucci é a diretora artística da Revlon, além de maquiadora e criadora de cosméticos. Já trabalhou em diversas revistas de moda, em desfiles e com diversas personalidades. Essa coleção foi feita para o outono/inverno 2011 e possui cores sóbrias, muito brilho e diversos tons de roxo.

A coleção é composta de paleta para os lábios, batons, batons líquidos, esmaltes e sombras. A paleta para os lábios ($ 6.99) há apenas uma opção, composta por um batom e quatro tons de glosses que podem ser usados por cima do batom. Os batons da coleção Expressionists ($7.99) também são da linha Super Lustrous (igual aos da coleção Vintage) e são disponíveis em 3 cores (rosa claro, coral e roxo). Os batons líquidos ($ 10.99) são da linha ColorStay Ultimate que prometem alta durabilidade. Disponíveis em 4 cores que variam em tons de rosa e roxo.

Já os esmaltes também são disponíveis em 4 opções de cores (furta-cor, azul, roxo e nude). Todos possuem glitters pequenos e médios. O roxo está um espetáculo, parece o Bad Romance da Deborah Lippmann. Eu quero! E por fim as sombras ($ 4.99), são disponíveis em 5 cores (prata, azul, bordô, grafite e rosa) e todas são metálicas. O bordô está maravilhoso, também quero.

Por último, outro lançamento da Revlon, o Age Defying with DNA Advantage. É uma espécie de base que possui tecnologia anti-idade, é maquiagem e anti-rugas ao mesmo tempo. Promete diminuir as linhas e vincos, além de hidratar e revitalizar a pele. Há 8 opções de tons disponíveis. Não bastasse, ainda possui proteção solar (fps 20). Super interessante e funcional, né?

Todos os produtos, exceto o Age Defying, são edição limitada e já podem ser encontrados em diversas lojas no exterior. Não têm previsão de desembarcar por aqui, uma pena…

Imagens:

Revlon

Make up for life

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)