O cosmético, o seu conceito e o seu design evoluem ao longo dos tempos. Por isso, os produtos de beleza vão mudando… Esse negócio de update de cosmético está na moda. Vocês lembram do novo Avon Solutions? Agora é a vez da marca Boticário! Uma novidade muito interessante…

Fragrância Floratta d’O Boticário

O Floratta é uma das fragrâncias preferidas do grande público. Para quem não sabe, esse produto existe desde 1995. O foco dessa fragrância, segundo a marca, é exaltar a feminilidade. Toda a linha passou por reformulação (logomarca, cartucharia e frasco). E agora são 4 versões: Floratta in blue, Floratta in gold, Floratta in rose e, por fim, Floratta emotion.

Floratta do Boticário

Uma fragrância que entrega o melhor e mais delicado para as mulheres! (Foto: divulgação)

Pesquise por novas fragrâncias

O mais legal foi que O Boticário fez uma grande pesquisa em diferentes regiões do país para realizar todas essas mudanças. De acordo com a marca: “o resultado revelou que mais do que uma relação de consumo, existe um envolvimento emocional do público com a fragrância. A sugestão mais marcante foi que a marca pudesse materializar uma flor no próprio frasco, em vez de tê-la esculpida na embalagem.”

Todos sabem que o consumidor contemporâneo não é o mesmo de antigamente. Há muitos estudos das ciências sociais que apontam que agora quem compra os produtos são mais ativos, exigentes. O consumo nem sempre é “de cima para baixo”. Ver que uma empresa considera a opinião dos seus consumidores é sempre muito legal.

A linha Floratta possui: colônia, desodorante, óleo perfumado, creme hidratante. Todas as novas versões da Floratta já estão disponíveis (março/2012). Nós, aqui do It Cosméticos, queremos experimentar logo logo essa fragrância, e ver se todo o tempo de pesquisa realmente fez a diferença ou se foi uma pesquisa em vão.

Você conhece essa fragrância do Boticário? Gosta? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)