Um item essencial na necessaire de qualquer mulher, principalmente na maquiagem para noite, é o rímel.

Mesmo quem possui os cílios longos, deve usar o produto para deixar o visual mais marcante e os olhos mais destacados.

Assim, o cosmético avaliado de hoje é a máscara de cílios The Falsies da Maybelline, uma das favoritas de muitas fanáticas por make up.

Segundo a marca, o produto proporciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis da raiz às pontas. Sua fórmula, composta por pró-keratina, e seu aplicador curvo garantem o efeito de cílios postiços.

Maybelline The falsies

O rímel está disponível em duas versões (lavável e à prova d’água) e pode ser encontrado em diversos estabelecimentos físicos e vitruais do país. O preço varia de R$ 30 até R$ 40 por isso, vale a pena pesquisar antes de comprar.

O aplicador é bem legal, ajuda bastante na hora de passar (principalmente nos fios mais curtinhos e que ficam nos cantos). A consistência é cremosa e seca bem rápido.

Para um efeito bacana são necessárias ao menos 2 camadas. Mesmo a marca falando que os fios não grudam, se não tomar cuidado eles ficam grudados sim (principalmente a cada nova camada).

Aplicador do rímel Maybelline The falsies

Não achei que o produto da Maybelline cumpre o efeito cílios postiços, pelo menos nos meus cílios que são bem pequenos e poucos. Em relação à visibilidade dos cílios e volume, ele é um produto igual à alguns concorrentes no mercado (até mesmo da mesma empresa).

Enfim, o que mais gostei no produto foi o aplicador curvo. O resto não me surpreendeu em nada. Não compraria novamente! Pode ser que proporcione um efeito melhor em quem possui cílios mais longos e volumosos.

Aplicação rímel The Falsies

Olho esquerdo com 2 camadas de The Falsies e olho direito sem nada

Prós do rímel “The Falsies” da Maybelline versão lavável

Aplicador curvo que facilita a aplicação

Fácil de remover

Não escorre

Ajuda na definição dos cílios

Contras do rímel “The Falsies” da Maybelline versão lavável

Não cumpre a função de efeito cílios postiços

Não tem  muita diferença para com os seus concorrentes

Preço um pouco caro para o resultado proporcionado

Imagens:

© it Cosméticos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)